Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

As melhores partes de mim em 2010.²

caramba tive que fazer outro se não o post ai de baixo ia ficar tipo... gigante o.o'
2009  
2010
nois e o Kléber Toledo xP

Bem são 1 ano e 5 meses que tó contigo! Caramba ç.ç' melhores amigas... 1 briga no corricolo xP mais acima de tudo, muita confiança, muito amor... cara eu simplesmente não faço a menor ideia do que seria de mim sem você! Eu conto tudo velho... tudo,tudo tudo pra você Rafinha.... tenho apenas há agradecer por ter você na minha vida! Por você ser assim... te amo demais minha melhor hoje e sempre!

Vou lhes falar... quando eu comecei a notar a Hannah na escola foi porque eu achei massa os cabelos dela o.o' tipo tinha mechas rosas kkkk... então eu logo pensei... cara essa menina deve ser louca!!! Tenho que conhecer ela o.o' 





Beleza... dai a Karla tinha uma amiga em comum com a Hannah e tal's... tranquilo a gente foi ficando mais amiga (tanto eu e a Karla quanto eu e a Hannah)  tipo... percebi que ela era mais que uma mexa de cabelo u.u' Kkkkkkkkk... dai a gente passou a se falar mais e tipo todo dia; vou te contar que eu acho que a Hannah me acha com cara de bombom ou de chocolate xP toda vez que ela me vê ela pede u.u' mais nem ligo mais...
mais que ela gosta de fazer papagaiada nos cabelos ela gosta u.u'  mais então conheci a pequena esse ano, conheci a família dela... cara a Tia é maravilhosaaaaaaaaaaaaa! Tipo sem noção eu adorei demais demais demais a mãe, a irmã carambaaaaaaaa Ravena *_* quem diria que era pra gente ter sido cunhadas u.u' muito sem graça meu irmão! Maisss enfim xP Kkkkkkkk... Deus sabe o que faz... sério em vocês eu decobri uma espécie de mundo novo! Vocês são simplesmente pessoas encatadoras, pessoas que eu passei a amar demais, a gostar a ter carinho e respeito!




Bubu.... mudando agora..
Clarinha e a Pamella

Caramba... essas são meninas que eu NUNCA vou me esquecer! São pessoas que marcaram muito a minha vida! Principalmente a Clarinha, que sempre me ajudou em tudo, que caramba eu não tenho o que falar ou reclamar... é alguém que mais do que qualquer pessoa marcou a minha vida, cara você é simplesmente a cunhada que eu sempre quis, é alguém que eu NUNCA na minha vida eu vou esquecer, é sim uma amiga apesar de tudo, sempre foi muito mais que uma cunhada,era uma companheira, era uma amiga, era uma conselheira, alguém que sempre esteve ao meu lado, se preocupando comigo... NUNCA vou ter como te agradecer por tudo o que você fez e por tudo o que você é pra mim!



MayaraR.
 Creio que não são necessárias explicações pra você saber o porque de você ter marcado a minha vida.

                           Seja no passado, seja no presente... você vai ficar pra sempre (L
Thayana
Bubu.... mais que amigas, muito mais que isso, irmãs por opção! Meu sem noçãooooooooooo! são 6 anos ao teu lado; são 6 anosde amor,amizade,confidencias,brigas! Muitas brigas kkkkkkkk.... mais sempre sempre sempre muito amor! Dizer que te amo é pouco! Dizer que quero você sempre ao meu lado.... é eterno! Minha eterna gemula, minha anja *_* amo você bem muitãoooo!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog