Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bubu...

FALTA DO QUE FAZER... NÃO TÓ AFIM DE EDITAR O POST ANTIGO G.G'
então como muitos já devem saber tó de recuperação  G.G' kkkkkk... hoje teve aula do Vavá ç.ç' ele tá TÃO lindo ç.ç' primeira vez que eu nem senti sono na aula dele velho ç.ç'  mais então.... Rafinha faltou na aula hoje.... vi a Hannah *_*
falando nela proxima semana vai sair eu, ela, Ravena, a mãe delas.... dai eu tava chamando a minha mãe pra sair junto com a gente xP ia ser mo legal a minha mãe conhecer a mãe delas u.u' mãe disse que depende do dia e hora ç.ç'
tó com fome velho ç.ç' mais não aguento mais comer pipoca,nem pão e nem miojo !!! abusei legalllll....
ontem eu briguei feio mais o meu Eli ç.ç' mais dai a gente voltou a se falar hoje... porque como sempre eu fui atrás u.u' hsausahaushsua....  ele conversando comigo me disse Eli diz:  Nothing gonna make senses without you. 
Cara como ele consegue ser tão perfeito ?! Amo tanto tanto tanto (L
tentei ligar pra Hannah.... mais o celular dela parece que tá fora do ar... Kkkkk... tadinha preciso mesmo arranjar um celular pra ela xP
eu liguei pra Rafinha neh... dai ela voltou com os ciúmes dela xP sério eu acho super lindo ela com ciumes ç.ç' me sinto tão importante 8) Kkkkkkkkkk....... eu já disse que não precisa ter ciúmes da Hannah caralho u.u'  te amo tanto tanto tanto Rafinhaaa!
Aaaaaaaaaaaa.... Fernanda e eu voltamos a se falar tem algum tempinho *_* nem sei se eu já tinha falado sobre isso aqui.... sentia mesmo saudades dela ç.ç' minha briga com o Eli envolvia ela  G.G' Kkkkkkk... normal depois piora xP
amo meus dois bebês <3
tó tão em paz comigo mesma hoje ç.ç'
amanha meu maninho (Felipe) chega de viajem! graças a deus minha maquina de volta ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog