Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa..... eu nunca mais escrevi ç.ç' é que nem tenho muito o que falar Kkkkk.... mais então esses dias andei trocando msg com a Nathália ç.ç' ela tá na Argentina com a Tia Gina ç.ç' invejinha Kkkkkkkk... mais então espeor que esteja realmente se divertindo prima *_*
Hoje fui pra escola neh ç.ç' dai fiquei conversando com a Larysse... depois a Hannah chegou ... vi o tio (pai dela) dai depois ele foi embora fiquei conversando umas coisas bem toscas com ela..... dai ela foi procurar apender o assunto da prova dela com o pessoal da turma dela e tals... dai a Rafinha chegou ç.ç' aaaaaaaaaa gente falou mais besteiras ainda xP
fizemos prova de química hoje! e cara eu fui SUPER bem ç.ç' de verdade *O* uma vez na vida Kkkkkkkkk.... pois é dai a gente (Rafinha e Eu) terminamos a prova na mesma hora... dai fomos caminhar até a parada de onibus xP Kkkkkkkkk....
dai cheguei em casa o pai tava saindo com a mãe dai eu fui junto.... a gente foi no Makro *_* o pai falou pra mim escolher um jogo lá pra mim e pros meninos.... dai eu peguei um que eu tinha comentado com a Hannah... o Imagem e Ação... dai o pai comprou; cara isso realmente é um milagre porque o pai nunca manda a gente escolher nada u.u' já tinha até dito que não ia mais ter presente pra gente por conta dos últimos gastos ç.ç'  devido a reforma GERAL da casa e os meninos que no dia das compras de roupas exageraram legal ¬¬' mais eu sei que vou ganhar a minha maquina 8)
Kkkkkkkkkkk.... dai ele também comprou um ventilador novo pro meu quarto ;D aaaaaaa tó adorando a reforma que teve aqui em casa velho.... ç.ç' é como falei pras meninas eu nunca saia do meu quarto e odiava aquela sala agora eu não saio da sala o.o' Kkkkkkkk... coisa de doido eu sei :P
dai a tarde fui com a mãe no shops.. a gente comprou presentes ç.ç' eu comprei presente pra mãe... pra tia Socorro e pro Felipe... que dos meus irmãos é o único que vai ganhar presente de mim u.u'
porque assim.... ele é o único que já me deu o presente meu de natal.... Kkkkkkkk e tipo eu sei que é o único que ia me da presente de natal mesmo então comprei só pra ele ç.ç' Kkkkkkkk ele me deu uma bolsa da Betty Boop *___________* mo gamant's .... dai a gente foi lá na Pintos Shopping ;P cara eu vi um cara lindooo velho o.o' eu dei uma encarada nele que pqp eu fiquei com uma puta vergonha depois a mãe até ficou rindo da minha cara ç.ç' foi horrivel mais serio ele era lindo.... a gente voltou pro shopping depois e compramos milk shake ç.ç' tava com desejooo! Kkkkkk.. dai a gente foi na casa da vó Ida... e depois fomos pro Hospital HTI a tia Socorro foi internada de urgencia... vai fazer cirurgia de apendice ç.ç' pqp... isso em pleno natal pode-se dizer é foda demais  CRY' maiss....
dai voltamos pra casa e tals.. liguei pra Hannah.... ela e a Ravena vão vim aqui pra casa na quarta feira :P dai vou tentar trazer a Rafinha tbm ç.ç' e a Mayara já é praticamente certeza que vai vim!!! Tó tão felizzzzzzz!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog