Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fazendo bolo com a Conceição

então....  Kkk.. nessas tardes que tó sem  que fazer em partes evitando o computador  G.G' sim quero distancia disso aqui xP entro mais só pra poder escrever aqui mesmo... esses dias eu tava aqui sem nada pra fazer dai pedi pra Ceiça fazer um bolo pra mim ç.ç' Kkkk.. só que dai eu fui ajudar ela néh... o que foi legal... eu pensei que podia fazer igual aquelas cenas e filmes americanos sabe.... que você bagunça tudo, fica todo sujo de farinha de trigo... xP  mais nem foi assim u.u' mais foi bom sabe ç.ç' dai enquanto a Ceiça arrumava as coisas pra gente fazer o bolo eu fiz suco de abacaxi  Shsusahsu.... ao contrario do que o povo pensa eu ainda sei fazer algumas coisas ç.ç'








Nenhum comentário:

Pesquisar este blog