Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

sabe aqueles dias onde nada da certo ?!...

Então o dia foi normal como outro qualquer... mais a noite foi horrivel... cara eu queria tanto tanto a Thayana aqui comigo =/ só sinto vontade de chorar agora... sim isso foi derrepente... essas coisas acontecem... mais a frequencia com a qual ela vinha acontecendo tinha mudado bastante; eu nunca mais tinha me sentido assim... faltam 28 dias pra completar um ano do ocorrido e ainda hoje isso me doi o suficiente pra quando a Thay me contar hoje o que tava acontecendo com ela, na vida dela eu me lembrar de você; cara dueu tanto que eu chorei ; te mandei msg mais como sempre...
cara eu tava aqui conversando com a Fernanda.. pode-se dizer que basicamente do meu circulo de amizades só 3 pessoas sabem o que realmente aconteceu a praticamente um ano atrás... por que isso doi tanto depois de tanto tempo ? porque eu sinto essa vontade como se ainda fosse a um ano atras ?! porque eu quero você aqui ?! não eu não quero! sim eu sou fraca, fraca o suficiente pra ficar sempre indo atras de todo mundo! Passei três meses brigada com o Eli... e agora a gente volta a se falar... tava perfeito ele só meu e eu só dele até aparecer alguém... minha amizade com a Thayana vive em crise desde que eu te conheci... Fernanda e eu tinhamos parado de se falar... porque ela não tava afim de me ver sofrer por você; eu não tó afim de sofrer por você, eu não sei em que ou em quem acreditar... sabe eu me lembro de tudo o que foi dito, em cada movimento feito, quando eu te vi, quando eu tava contigo... eu não sei o porque eu fiquei me sentindo assim... hoje pode-se dizer que eu briguei com o Eli de novo....
cara porque eu não consigo ficar sem as pessoas por perto ?! Porque sempre quando eu brigo com alguém porque sempre quem tem que voltar atrás sou eu ?! Por que velho. Eu queria poder brigar com alguém e alguém vim atrás de mim, sabe eu percebo que as pessoas são importantes pra mim... mais também percebo que eu não sou importante pras pessoas.
Eu passei antes de ontem por uma com a minha mãe que foi totalmente desconfortante pra mim; De boa agora eu sei, eu entendo porque eu já fiz tudo o que eu fiz... sim tó falando dos remédios.
Hoje eu tó me sentindo um trapo; só quero deitar e chorar. Tó cansada de tudo, eu não aguento mais, eu sei que não.

2 comentários:

Thayana Raline disse...

Eu vou estar sempre com você, estarei sempre ao seu lado, basta fechar seus olhos e sentir a minha presença! Eu te amo, sempre vou amar.

Marina Bastos disse...

aaaaaaaaaaaaaa ç.ç' minha melhor há 6 anos! não é pra qualquer uma, minha irã, minha parceira, minha tudo CRY'
te amoooooooooo!!!

Pesquisar este blog