Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O dia com as pequenas :P H&R

Aaaaaaa... então hojeu pela manhã eu acordei uma penca de vezes começanco com 6:58 da manhã com o papai chamando a Mayara pra ir pra casa dela porque a mãe dela tinha ligado dizendo que ela tinha médico dai ela foi pra casa \z' eu fiquei meio atordoada com isso porque a Hannah e Ravena vinha pra cá pra casa hoje né dai tava com medo de ficar sem saber o que fazer ou falar o.o'
Pra seis terem noção eu voltei a durmir néh.... dai eu até sonhei com elas aqui em casa o.o' aaaaaa... dai quando deu 13:13 eu me levantei ç.ç' Kkkkk... tranquilo até ai dai vim pro pc... a Ravena tava Online dai a gente ficou falando besteira neh... depois ela saiu e eu fui atrás do meu almoço mais não fui com a cara de nada ç.ç' dai fiquei sem comer u.u' fui tomar banho dai a Ravena ligou pra dizer que elas já tavam saindo de casa eu me arrumei e fui pro CPI pra pegar elas :P o Thiago foi comigo.. a gente pegou elas e fomos pra faculdade dele ... ele entrou e a gente ficou lá fora conversando dai a gente resolveu ir no bob's pra comprar sorvete :P a Ravena na hora de passar a rua disse Hannah pega na minha mão... e tu também Marina .... dai eu disse é mais fácil as pequenas pegarem na minha Kkkkkkkk... foi engraçado dai peguei na mão da Hannah e corri o.o' a Ravena ficou Kkkk.... ficaram dizendo que eu queria matar a gente mais nem era :P um pouco de emoção é sempre bom posh ç.ç' dai a gente comprou sorvete .... depois voltamos pra faculdade depois disso o Thiago saiu.. dai a gente veio pra casa.... aconteceu o encontro esperado Kkkkkkkkkk.... (não briguem comigo posh xP ) dai  gente saiu pra alugar filme... as meninas quem escolheram o.o' um eu ja tinha assistido e os outrosdois aparentemente eram tristes o.o' omeçamos a assistir um mais era muitooo³ besta dai elas tiraram o.o' Kkkkkk... dai a gente veio pro meu quarto a Hannah foi pro notbook u.u' eu e a Ravena fomos tirar fotos.... depois de muito encher o saco a Hannah veio tirar fotos e eu fiquei no notbook o.o' Kkkkkkkkkkkk... baixamos musica dai fomos comer o bolo que eu e a Mayara tinhamos feito ontem o.o' mais ele ficou solado u.u' Kkkkkkkkk culpa da Mayara que apagou o fogo antes do tempo dai depois o bolo voltou pro fogo de novo o.o' triste mais enfim dei o bolo pro Jake e pra Jennifer  G.G' e a outra metade do bolo joguei no lixo u.u' dai dei coca com bolacha pras meninas ç.ç' a gente voltou e fomos assistir As Apimentadas..... dai assistimos voltamo pro quarto tiramos fotos o.o' dai o pai mandou eu pedir pizza... dai a gente pediu demorou mais de 1 hora pra chegar o.o' eles nunca demoraram tanto velho \z' tranquilo neh... ai a gente viu tv e conversamos dai fui deixar elas em casa... vi a Tia e o Tio *_______* Kkkk... a Ravena me chamou pra ir qualquer dia desses na igreja delas :P eu vou neh... nuncatenho nada pra fazer o.o'


Aaaaaaaaaaa.... eu me esqueci da melhor parte :P
Eu ganhei o meu dia hoje Kkkk... quando a gente alugou os filmes a Ravena me viu assinando neh... dai ela disse áh tu é canhota... dai a Hannah pra encher o saco disse.... Claro ela já nasceu toda errada u.u'
dai eu disse Hannah eu acho que tu só pode me amar muito neh?!
dai ela Tu só acha é ?! Eu tenho certeza :P
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... sério ela nunca tinha me dito isso u.u' só eu quem dizia pra ela :P dai ela disse que foi o choque do tal encontro neh u.u' Kkkkkkkk dai eu disse vou fazer tu ter mais encontros assim que tu fica bem boazinha :P a Ravena disse a mesma coisa xP


aqui vai alumas fotinhas de hoje ç.ç'


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog