Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

1ª vez

1ª vez desde o ocorrido que eu me peguei pensando em você  =]
bom ou ruim ?! realmente não sei!!!
então não foi exatamente me lembrando de você.... acho que o fato de o Felipe ter viajado influênciou um pouco; na realidade eu sonhei essa noite que Eu, Felipe, Maurício,Maria Fernanda, Maria Clara, Tia Sônia,Rosinha,Luana, Mãe,Pai,Tia Gina,Nathália resolviam viajar do nada e dai a gente ia pra São Paulo (como da primeira e única vez que te vi realmente) ... e eu ficava na dúvida se te ligava ou não... pra saber se a gente ia ou se podia se encontrar; dai terminou que eu não liguei... pra ser sincera espero que isso tenha sido um sinal pra deixar as coisas como elas realmente estão.... 
isso confundio bastante a minha caeça mais tudo vai se encaminhar como tem que ser.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog