Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

então velho hoje eu acho que tava com muita paciencia o.o' Kkkkkkkk.. primeiro que eu fui durmir eram 4 horas da manhã  G.G' dai fui deitar e tals... como tó durmindo no quarto do Arthur com ele já que o Felipe tá viajando dai ele (Arthur) foi pegar meu resultado na escola e tals quando deu 10 horas a mãe chega em casa me acordando eu fiquei de recuperação em 4 matérias! E pense.. só matéria boaaaaaaaa! Kkkkkkkk gramática,química,fisica e matematica \z' velho NINGUÉM mereceee! Mais enfim dai vi meu resultado e voltei pra durmir... meio dia a mãe resolveu me acordar ç.ç' um cuuuuu! Ela não me deixava durmir ç.ç' veio fazer palhaçada pra me tirar da cama xP e conseguiu! Kkkkk... dai fui almoçar mais não tava afim de comer o.O nem olhei o que era o almoço a única coisa que eu comi foi paçoca ç.ç' dai fiquei aqui na net conversando mais a Ravena... ela disse que a Haninha ficou em 2 matérias... a Rafinha eu nem consegui falar =/ meu amorzaum *_* Ian ficou em três ç.ç' Ana Paula nem pegou o resultado  G.G' tava pra cidade dela só vai pegar amanhã.... Jade também ficou só em três  G.G' dai eu fui sair com a mãe serio eu realmente tava com paciência hoje!!! Eu fui pro centro bater perna com a mãe é a coisa que eu mais odeio fazer velho, ela caminha demais e termina voltando pra primeira loja ¬¬' Kkkkkkkk então eu nunca liguei pra coisas de marca velho mais hoje eu vi umas blusas da colcci que eu fiquei malucaaaaaa!!! Fiz ela comprar bem umas três pra mim  G.G' mais enfim xP dai a maioria das lojas do centro ja tavam feixando neh dai a gente foi pro shopping.... dai a gente comprou o presente da Ana Luisa,Maria Fernanda,Karlly Raynara,Mayara,Gabriela e da Manuela....
dai eu tava morrendo de sono e fiquei enchendo o saco da mãe pra vim pra casa ç.ç'
velho vou te falar a mãe nunca comprou tanta roupa pra mim como ela tem comprado nesses ultimos dois meses o.o'
hoje a gente meio como que teve uma conversa bem séria ç.ç' eu me senti meio mal por umas coisas mais foi tão bom ao mesmo tempo sabe.... eu sei que posso contar com a minhamãezinha pra tudo e ela SEMPRE vai ser a pessoa mais importante da minha vida velho, não sei e nem consigo imaginar o que seria de mim sem ela.
Sabe esses ultimos dias eu tó me divertindo tanto com minha mãe,meus irmãos... até mesmo o meu pai.... eu não sei o motivo só sei que eles são tudo pra mim e tá sendo mais que maravilhoso!
O Felipe é tudo velho.... na realidade os meus três irmãos... a cada dia que passa eu vejo o quanto os três Thiago,Arthur e Felipe são tudo pra mim! Sei que no final das contas apenas eles vão estar de fato comigo, é tão bom poder crescer ao lado de quem a gente ama! E eu amo eles, e os meus pais mais que tudo!
Mudando de assunto o Thiago e a Clarinha terminaram... eu fico sem graça de falar com ela agora... sei lá velho não me sinto mais avontade não....
A uns dias atras 4 caras entraram na casa do tio Merlong... levaram tudo, computador,televisão,notbook,até os vestidos da tia Lizete o.o' levaram também o carro da dona Mercê e do seu Pedro  G.G'
Hoje a Manuca veio aqui pra casa *____* a gente assistiu filme... Comer,Rezar e Amar... eu nem gostei muito não sincetamente o.o' achei chato \z' chamei ela pra vim de novo amanhã  xP
hoje a gente fez os sorteios do amigo oculto da família da mamãe.... *_* até que eu gostei de quem eu tirei xP  Kkkkkkkkkkk..... ontem eu vi minha bebêzinhaaaaaaa Maria Fernanda ç.ç' quanta saudades eu tava dela ç.ç' primeira vez que eu fui pra lá sem a maquina dai ela não parava de falar... foto quero tirar foto o.o' Kkkkkkkk até que eu resolvi tirar foto dela com o celular  G.G' depois ela pegou o celular e colocava ele na frente dela como se ela tivesse tirando foto sozinha Kkk... foi hilário!!!
Amo tanto tudo isso! Vida tá perfeita ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog