Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

então eu nunca pensei que pudece confiar nas pessoas mais hoje uma das pessoas que eu nunca pensei que pudesse confiar não com relação ao que foi dito percebi que além de ser meu irmão vai ser um dos meus maiores e melhores amigos; Cara o Felipe se mostrou tudo pra mim! Ele já era o meu porto seguro e hoje pela madrugada eu tava meio como que se diz atordoada e insegura e eu pude confiar ao meu irmão o meu maior e pior segredo!
eu realmente pensei que iria ser diferente e pra minha surpresa ele me apoiou inteiramente em genero, número e grau. Agora eu sei que tudo o que ele realmente faz e já fez por mim é pro meu bem, pra minha segurança;
eu te amo Felipe; você é sem dúvida alguma o melhor irmão que alguém poderia ter;
Obrigado por tudo; principalmente por me ouvir, por não me julgar; por tudo! Você é o melhor <3

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog