Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aaaaaaaaaaa hoje o dia por incrivel que pareça foi muito bom velho ç.ç'
tirando que agora tó com sono e muita raiva da Jenny (Gossip Girl) que vaca velho u.u' Kkkk.. quando o Chuk ia pedir a Blair em casamento ç.ç' muito foda aquela vadia ¬¬'
então hoje fui no centro marcar a consulta da mãe... dai fui pra escola.... fiquei com o Ian ele tava meio dodoi ç.ç' aaaaaa... ele vai se mudar pra João Pessoa agora no natal mo foda velho :S' queria ele aqui comigo!!!
Dai a tarde fiquei enchendo o saco da Ravena no msn x.x' dai tava vendo se ela e a Hannah vem mesmo pra cá na terça feira neh.... beleza tudo indica que sim *_*
dai agora a noite eu sai com o Pai, a Mãe, Felipe e Arthur. a gente foi comprar roupas no shopping... o pai deixou todo mundo escolhendo roupa e foi procurar o que fazer o.o' cara ele tava do tipo perfeito seis não tem noção.... sempre ele tira metade das roupas dai eu peguei bem pouquinha roupa pra ele nao tirar tudo neh u.u' mais velho ele nem olhou o que cada um tava levando! O Felipe comprou meio mundo de roupa e eu só três peças ¬¬' eles ainda compraram tenis e tudo e eu nada fiquei muito puta porque o pai sempre olha e dessa vez alem de não tirar ele não olhou nadinha ç.ç'
aaaaaaaaa.... dai a gente jantou lá pelo shops mesmo.... e vinhemos pra casa ç.ç' tó com uma dor de cabeça do caralho \z'  mais nada que uma boa noite de sono não resolva !!! Afinal me acordaram essa manhã e conseguiram me stressar só porque eu tava sonhando com o meu amor ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog