Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

caramba meu como é HORRÍVEL você ver pessoas que você ama passando por situações complicadas meu.... sim eu tó falando da minha irmãzinha... Thay cara eu vou estar sempre contigo sempre mesmo! São 6 anos juntas... sabe é meio bizarro como você criticava quando era eu quem passava por isso... e hoje é você quem tá passando, eu sei o quanto doi, o quanto machuca.. as coisas mudam... eu podia tá sendo que nem você foi comigo, podia estar te criticando mais amigos não fazem isso, quando foi eu, tudo o que eu precisava era de um ombro amigo... sei que é isso o que você mais quer e precisa nesse momento; caramba eu te amo tanto tanto tanto; não importa o que acontece eu vou sempre estar do teu lado idependente do que aconteça!
eu poderei não estar presente fisicamente... mais estarei presente de alguma forma... mais do que nunca eu sei que nada vai mudar o que você é pra mim, nada e nem ninguém muda o fato de você ser a minha melhor amiga; cara são seis anos, te conheço pra caramba sei quando precisa de ajuda, quando tá mal... amo você minha maninha; sempre sempre e sempre (L
e vai ficar tudo bem eu te prometo, apesar que isso não depende de mim.... mais olha o que eu puder fazer pra que você fique bem eu farei ok ?!
<3


- http://invitationonlygrandfarewells.blogspot.com/2010/12/marina-bastos-nogueira.html

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog