Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

...

Eu não sei porque mais eu já vinha sentindo que não ia dar pra Hannah e Ravena virem aqui pra casa na quarta :P terminou que de fato elas nao vão vir mais! Kkkkkkk... a tia disse que é aniversário do pai das meninas ç.ç' dai elas vão ficar lá.... Hanninha disse que tava zangada porque a mãe dela nao vai fazer nada.. então não tinha porque elas ficarem lá Kkkkk... mais enfim neh xP eu sabia que pra mãe da Rafinha deixar ela vir daria alguma coisa errada maiss enfim xP
Falei com a Hannah no tel... e no msn....
Hoje fui pro aniversário do Ornediçon da tia Vera.....
Então tipo a Hannah e Ravena vão pra Parnaiba em janeiro... e eu ia pra lá também e tals... a gente ia marcar de se encontrar na praia e tals... e acabou que isso TAMBÉM não vai rolar ç.ç' Kkkkkkk.... nada tá dando certo pra gente mais a gente supera :P
O pai hoje marcou que a gente vai pra Recife - Pernambuco.... tipo eu nem me ofereci mais ele já me incluiu na viajem e nem perguntou se eu queria ir o.o' Kkk.... adorooo
a gente Eu,Ele,Mãe,Bel(Isabelle), e provavelmente o tio Joãozinho... vamos pra Recife ç.ç' aaaaaaaaa.... pra ser sincera eu até que gostei disso xP só que tipo.. Parnaiba também seria legal por conta das meninas... e também eu ia conhecer o namorado da Raena neh :P
maisssss... isso eu conhecerei depois ou antes sei lá Kkkkkkkkkkk....
dia 3 de janeiro ao que tudo indica a gente vai tá saindo daqui pra Recifeee! Então vamo que vamooo!


 P.S.: fotinha com as meninas ... Aldenora (mais conhecida como Pretinha xP) Manuca(Emanuelle) e a Bel(Isabelle)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog