Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bubu... nenhuma notícia sobre o carro ainda  G.G' maiss.... então Polícia Rodoviaria Federal, Civil,  RONE e os investigadores do seguro do carro ja tão tudo sabendo o.o' Kkkkkk... adoroo³
a Larice quem me acordou hoje ç.ç' pra perguntar que negócio era esse.... cara tá danado esses assaltantes viu, a uma ou duas semanas atras assaltaram a casa do tio Merlong e levaram tudo inclusive carro... e agora aqui em casa \z'  vo te contar meu u.u'

Maisss a parte boa... eu ja vinha tentando voltar a falar com a Mayara Rosa  G.G' tipo.. hoje ela resolveu responder uma menssagem!  *_________*  tipo... depois eu liguei ela é muito marrenta meu u.u' não atendeu na primeira ligação... resolveu atender na segunda  G.G' o que foi um milagre sabe u.u' e ela também não tava bruta comigo G.G' será se de fato era ela ?!  G.G' medinhoooo³
mais foi tão bom poder falar com ela feliz natal por sinal viu moça ?! xP
sabe acho que o espírito natalino pegou ela de fato porque ela falou comigo o.o' sinistrooo....
xP p.s.: tó falando assim porque eu sei que ela lê o meu blog u.u'
hahahah.... senti sua falta (L amo você

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog