Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hoje eu encontrei coisas desse tipo e sinceramente são coisas que apartir de hoje vão ficar apenas no passado! Hoje você me ligou a príncipio eu nem sabia quem era, porque eu não tenho mais o teu número, e nem prestei atenção sobre quem era, quando eu finalmente escultei a voz... dai você ligou falando que era pra desejar feliz ano novo.. e no final da conversa eu descobri o que era que você realmente queria. As coisas mudam pra caramba, mais enfim; queria dizer que é como eu já falei.. escolhas são feitas, existe o que é melhor e o que é pior, tanto pra você quanto pra mim é melhor ficar longe!
E bem, ter te conhecido foi muito bom velho... não me arrependo de nada. É algo que ficou marcado.
Feliz Ano Novo


‎17‎ de ‎dezembro‎ de ‎2009

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog