Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

As melhores partes de mim em 2010.

Caramba.. parece que a cada ano que passa os anos vão sempre passando mais e mais depressa... bom ou ruim?! Sinceramente eu não faço a menor idéia... só serve pra nos mostrar o quão a vida é verdadeiramente passageira....

Vou começar falando da minha família...
     
2008  
2009 (faltando o Thiago na Foto)
2010  
Caramba.... como eu pude crescer esse ano.. eu sei que me tornei uma pessoa melhor, me tornei melhor como pessoa... eu não brigo mais com meus irmãs... apenas uma vez ou outra que eu e o Thiago nos estranhamos.. mais minhas brigas com o Arthur quase nem existem mais... eu pude ver que a medida que eu vou crescendo, que os anos vão passando eu e meus irmãos nos tornamos mais unidos... que a gente de fato vem progredindo e sendo de fato uma família, na família não existe só coisas boas... afinal é por isso que se chama família... mais cada momento quando tá só nós seis.. sozinhos, cara pra mim eles são únicos, e sinceramente os melhores.... toda vez que a gente sai junto eu sempre digo que eu adoro quando sai a gente junto... eu não poderia ter uma família melhor do que a que eu tenho.. eu sempre tive a minha melhor amiga dentro de casa, minha mãe é a melhor do mundo inteiro meu! Nem sempre foi bom com o meu pai.. mais eu já me sinto avontade pra falar com ele quando ele tá no carro me levando pra escola... eu me sinto bem que as vezes falo até demais, sou doente de ciúmes dele ç.ç'  Com o Thiago é por dia  G.G' eu sou stressada e ele esquentado.... dias a gente sai junto,brinca e zoa... dias a gente se estranha,se chinga e se bate o.o' mais eu sei que no fundo a gente se ama, cara ele piro quando me viu bejando, ele morre de ciúmes de mim assim como eu dele ;  Felipe, caramba difícil falar dele meu! É meu anjo protetor, ele quem cuida de mim e de todos os outros, ele que sai pra fofocar pra mamãe quando a gente faz alguma coisa errada, ele quem manda na casa G.G' ele é simplesmente o Felipe Kkkk... sério eu amo demais demais demais ele! Só tenho a agradecer por ter esse irmão divinamente maravilhoso na minha vida! Arthur... grande Tuzim! a minha vida inteira foi eu e ele entre tapas e berros! Cara como a gente brigava o.o' eu lembro que ele enfiou um garfo na minha boca, rasgava todos os meus ursos e quebrava minhas bonecas G.G' ele nunca gostou de ter tido uma irmã mais nova! Kkkk... queria ficar com o trono de filho caçula mais nem conseguiu xP kkkkk... eu sou mais foda que você ok?! u.u' Então Arthur se tornou meu amigo por mais que muitos não acreditem a noite quando tó deitada e ele fica no pc do meu quarto ou leva o not book pra lá a gente passa horas conversando, ele penteia os meus cabelos... ele ja até fala que gosta de mim *_* sério minha família vem se tornando perfeita ao nosso modo, somos todos perfeitos uns para os outros!

2008
2009
2009
2010
2010


Carambaaaaaaaaaaaaaaaa.... como meus bebês podem crescer tãooo rápido ?! A Maria Fernanda mesmo ç.ç' outro dia eu vi ela nascer CRY' mais eu só tenho a agradecer meu!!! Ela tá ficando tão linda e tão grande, tão sapecaaa! Ta fazendo natação *_* puts.... ela tá crescendo ç.ç' E o meu príncipe!!! Cada dia fica mais e mais lindo! A velho como eu amo demais esses dois... é tão bom quando eu vou pra lá e a Maria Fernanda me acorda ç.ç' ou quando o Maurício Filho vem pra cá e ele não quer ir durmir e dai fica enrrolando deitado na cama comigo dai fica dizendo não vou dá só um beijo de boa noite... mais na verdade ele fica enchendo de beijos ç.ç' putsss... como eu amo tudo isso! Não quero nunca perder isso! Eu não quero nunca perder vocês!

2008
2009
2010
Aaaaaaa... minha pequena que era gordinha e agora tá magricela ç.ç' não existe coisa mais linda que ver ela falando... menina qual é tcheu nome!!!!  Ou ela falando Dinda sobe aqui que eu te levo comigo, mais você tem que segurar e ir atrás tá bom?!  (ela em cima do patinete) Aaaaaaaaaaaa.... eu me derreto toda quando tó com ela ç.ç' amo demaisssssss!

2008
2009
2010
Aaaaaaaaa... preciso realmente falar alguma coisa?! Meu não existe prima melhor e mais linda! Sim sempre sempre sempre! A minha preferida ç.ç' aquela que sabe coisas que ninguém nem imagina... aquela que eu amo mais que tudo e meu... adoro te encher o saco.. adoro quando você tá aqui e a gente sai na madrugada pra fazer macarrão porque tá com fome o.o' Kkkkkkk... serio as noites e os dias contigo são os melhores xP amo muitoooooooo tudo isso!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog