Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

Virada do ano 2010/2011

Juro que nesse ano novo eu pensei em abandonar o meu blog... mais descidi que não... é algo que eu tinha bem antes de tudo começar a acontecer e tomar tais rumos!
Só tenho a desejar a todo um feliz ano novo, desejo imensamente a felicidade de todos, e muitas realizações neste novo ano!!!
Como alguns já sabem a virada de ano foi aqui em casa xP e velho não é querendo me gabar não mais esse ano finalmente a gente teve uma virada de ano descente! As ultimas foram frustrantes.... as 2 em Luis Correia (de 2008 pra 2009 e a de 2009 pra 2010)  foram horríveis! A de Fortaleza em (2007 pra 2008) foi boa demais *_* mais a de São Luis (2006 pra 2007) horrível!!!  Esse ano aqui em Teresina mesmo foi maravilhosa *_* tipo... fiquei em casa com o pessoal até a hora da virada... depois disso a gente foi pra o Planeta Diário.... cara tava lotado o.o' não sei como cabia tanta gente ali... e como eu já tinha dito em casa que eu ia sair pra beijar na boca u.u' eu fui a única das quatro que beijei 8) Kkkkkkkkkkk... cara só não me pergunte o nome do menino que eu não faço a menor idéia o.o' saimos de lá 05:43 ás meninas tavam cansadas e com sono G.G'
mais não existe nada melhor que um ano novo farto,com beijo na boca e ser acordada as 15:40 da tarde pela Maria Fernanda *_______* mais a minha bebê tá dodoi =/
Bem aqui vão algumas pouquissimas fotos xP em geral tão TODAS no FaceBook! Ultimamente só ponho fotos lá \z' tá virando vício aquilo o.o'





Nenhum comentário:

Pesquisar este blog