Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bubu!!!! Caramba nem lembro mais quando foi a ultima vez que eu postei aqui \z' mais sei que foi depois que eu cheguei de viajem xP então.... amanhã é dia 26 de janeiro ç.ç' faltam exatamente 53 min pro meu aniversário ç.ç' aaaaaaaaaaaa.. seis nem sabe quem vem me acordar amanhã ç.ç' Hannah e Ravena vem de manhã cedinho aqui pra casa *_*  então.... é pra Rafinha vim também.... não sei se ela vem mesmo \z' tentei ligar pra ela ainda agora mais tá desligado \z' bubu.... vem pra cá a Francisca, a Karlinha.. dai vem a Mayara e a Kiara... passar a tarde comigo.... talves a Hannah fique pra durmir mais ainda não é certeza ç.ç' então.... a noite o pessoal vai vim aqui pra casa.... nem eu sei quem vem tanto O.O mais tamos inde néh xP
 tó com um litro de vodka guardado ç.ç' mais anda chuvendo tanto aqui ultimamente \z' cara eu AMO chuva mais espero que amanhã a noite não chova não kkkkkkkkk...
vai ser o meu primeiro aniversário "sem"  M. masss.... os outros dois sempre a gente brigava no meu aniversário não vai fazer tanta diferença assim vai ?! Antes de ontem sonhei com M. mais que seja! O passado ficou no passado onde é o lugar dele. Quem vive de passado é museu e se passado fosse bom seria presente!
Eu tó meio anciosa pra que chegue logo amanhã ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog