Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Bebê xP

Bubu.... então cara eu tava MORRENDO de saudades da Hannah >.<' tipo tinha umas 2 semanas já que eu não falava com ela u.u' hoje falei com ela =P fui pra casa dela.... foi eu e a Mayara pra lá e tal's... a gente passou a tarde jogando Imagem&Ação e Cinema o.o' kkkkkkk.... muito show! A pedidos eu não vou colocar todas as fotos porque enfim! As de hoje ficaram super toscas o.o' bubu...  dai vai só umas pouquinhas ç.ç'
entãooo... a gente jogou umas partidas de imagem e ação... tipo a primeira foi eu e a Hannah contra Ravena e a Tia... a Mayara era café com leite o.o' jogava nos dois time xP então foi mo legal!!! Falei com a tia de deixar ela ir pra praia com a gente o.o' e ela disse que ia falar com o Tio xP quando o papai chegou lá o tio já tava falando com ele o.o' e adivinha só ... Kkkkkkkk SIM a Hannah vai viajar com nois *_________* hahah... sério velho tó tão feliz!



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog