Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

médico

bom são 07:23 da manhã...
ontem a tarde a Tia Socorro me levou no médico.. a Dra. Lívia é a médica da família inteira...
ela disse que eu posso estar tanto com uma pequena alérgia mais disse que eu também posso ter a mesma doença da mamãe no caso Lupos.
sei lá velho... da medo em partes por conta do que eu vi a minha mãe passar no começo de 2008 quando ela descobriu, cara ela chegou a andar de cadeira de rodas por conta de todas as juntas do corpo estarem super inchadas \z'
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... não quero falar disso :S' foi a pior experiência do mundo quando a mãe descobriu que tinha essa doença :S'
ai tem a minha outra tia que morreu com doença no sangue também.. enfim;
ela perguntou se eu passei por algum stress ou anciedade... cara ano passado o meu ano inteiro foi stressante... nos ultimos dias passei 4 dias inteiros acordada...
aaaaaaaaa.. deixa eu falar ontem a mãe pegou meu resultado e eu passei! Graças a Deus... então tó saindo agora pra ir fazer meus exames(hemograma,vhs,fan,pch,ast,alt....)  quanto antes melhor; tem um que vai pra São Paulo e só volta de 10 a 15 dias \z'
dai só volto proxima semana pro médico. então deixa eu falar... o rémedio anti-alérgico que a médica passou parece que fez foi piorar as manchas \z' tão mais vermelhas sei lá.... tia Socorro disse que deve ser uma reação mais que só vai saber mais pra frente...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog