Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

Verdade ou Mito?!

Será que as pessoas realmente mudam ?! Caramba... isso é difícil e comlicado quando elas realmente mudam ninguém acredita... e quando elas tentam mostrar só fazem piorar algumas coisas... cara tó com uma amiga que não vale a pena citar nomes nesse momento e eu descobri que ela não é nada ,nada vezes nada o que eu realmente pensei que fosse! O que em partes é bom descobrir esse tipo de coisa começo do ano.. quanto mais rápido se sabe mais rápido você fica distante....

Bom não tó afim de falar do que não prestaaaaa!
Amanhã sai meu resultado e amanhã vo no médico ver o lance das manchas pelo meu corpo :S' pra ser bem sincera tó MORRENDO de medo! Mais que seja o que Deus quiser....
Tó com saudades da Rafinha,da Elayne,Thallyta,Aninha e da minha pequena preferida xP Hanninha!

Eu tava a 4 dias sem durmir... passando noites e dias em claro... hoje finalmente peguei no sono! 10 da manhã eu resolvi deitar... fiquei mais de uma hora rolando de um lado pro outro... mais finalmente eu durmi! Acordei eram 20:35 da noite... tava precisando! Mais ainda me cinto cansada por fora e principalmente por dentro! Tem horas que eu acho que tó virando uma pedra de tão dura, de tão duida! Ontem a noite eu bebi um ICE .... cara queria entender um pouco o que tá se passando comigo! Mais já que não posso é tentar agora fazer o maximo pra essa dor não ser tão forte! E vamos a mais uma garrafa de Ice!

Ontem eu fiquei com a minha bebêzinha o dia inteiro... Maria Fernanda também tá doente.... =/










Nenhum comentário:

Pesquisar este blog