Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

. . . .

como viram no post anterior eu tó pior  G.G' mais enfim... bem mais uma noite acordada \z'
sabe eu não ligo muito pro fato de eu estar doente não... pra ser mais exata tó mais nem ai u.u' se tiver de ser será... até lá só Deus sabe... vo voltar na médica dia 18 que é quando o meu exame (FAN) volta de São Paulo x)
proxima semana a gente vai viajar... como só vai eu e um dos meninos a gente costuma sempre levar alguém... dai a mae mandou eu chamar alguém... perguntei se podia ser a Hannah ela deixou xP disse pra mim chamar que qualquer coisa ela fala com a mãe da Hannah... mais enfim eu não sei se chamo ou não o.o' nem sei porque mais acho que isso não vai da muito certo, ou por parte dela ou por parte da mãe dela G.G'
que seja não custa tentar... amanha (sexta) vo falar com ela... cara eu tó precisando voltar a durmir nas horas normais CRY' isso tá me enchendo! Odeio ficar acordada a noite inteira S:

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog