Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

Putaria u.u'

vó te falar tão de putaria com a minha cara só pode!!! ç.ç' no dia que eu finalmente resolvi ir durmir a noite não me deixam durmir. Sim isso é uma puta falta de respeito com a minha pessoa ok ?! u.u'
Então... quando deu 23:00 eu fui pro quarto da mãe durmir com ela ç.ç' tranquilo... eu e ela na cama e o pai na rede.. até que ela começou a fazer barulho porque o nariz dela tava entupido  G.G' dei uns cutucão na mãe xP dai ela virou pro outro lado... depois eu tava durmindo de novo.. dai eu acordei sentindo fome o.o' porque eu não comi durante o dia porque só fiz durmir, mais se eu comesse eu ia perder o sono o.o' dai continuei deitada.. dai durmi u.u' dai o pai resolve passar pra cama... porra tudo bem que a cama é grande mais não é uma king da vida ç.ç' mais dava de ficar nois três lá tranquilo... depois... o Arthur entra no quarto, " Eita pai o Alarme do carro da Técie" (vizinha) lá se levanta, pai,mãe tudo pra ir pra janela... dai a gente liga pra ela  G.G' ela disse que não sabia o que era.. mais que tinha escultado um barulho num dos corredores da casa dela e depois o carro disparou o alarme.. dai lá se foi todo mundo pra cama.... dai depois quando tó cochilando o alarme toca de novo ¬¬' que seja desisti de durmir agora e olha que agora que são 04:03 da manhã ç.ç' tó baixando No Ordinary Family  e  Friday Night Lights *____* mais no momento tó assistindo é Simplesmente Complicado filme com a Meryl Strep. Bom vo nessa!!!
p.s.: 23 dias pro meu aniversário ç.ç' dessa vez nada estraga o meu dia!!!
p.s.: 25 dias pro casamento da minha avó!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog