Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

amanhã *_*

então amanhã a gente vai pra praia hahah... finalmente u.u' Hannah vai junto ç.ç' tipo como se não bastasse as meninas da escola tudo falando... a Hannah,a mais a Hannah... agora a mamãe o.o' ela quer que eu faça uma coisa dai ela fala... Marina... a Hannah vai é melhor tu fazer isso ou aquilo o.o' pqp!!! Até a propria Hannah fica me zuando quando conto as coisas pra ela u.u' deixa tu viu bixinhaaa! Então... amanhã ela vai me fazer acordar cedo -.-' o que eu não faço por ti viu baixinha! B U B U  ~.~ Ontem a Rafinha deu crise emo no msn *_* aaaaaaaaa tão linda essa minha marida xP
ontem passei o dia com a Maria Fernanda ç.ç' pqp tão lindaaaaaaaaaaaaaaaa! amo tanto tanto tanto aquela menina ç.ç' Ela me deu um perfume.. presente de natal meio atrasado sabe! Kkkkkk.. pra eu ficar com o cheiro dela hahah.... tó feliz sabia... ontem a gente saiu (pai,mãe, eu e o Arthur...) a gente foi fazer comprar pra levar pra viajem... sabe eu tó feliz porque meu acho que eu, minha mãe,meus irmãos nunca estivemos tão unidos como a gente tem estado! Sério isso é a melhor coisa que existe pra um começo de ano!
Dia 13 eu vou viajar neh ç.ç'  mais esse é o dia do aniversário da minha madrinha de crisma *_* Tia Iedaaa... aaaaaa eu adoro tanto tanto ela ç.ç'
Dia 14 é niver da vovó Ida...  por sinal ela ligou ontem pra mamãe pra dizer que vendeu a casa dela... o que a mamãe não gostou nada nada porque a vovó vai se casar agora em fevereiro (mudou a data) dai ela vai morar com o marido aonde?! ç.ç' isso foi realmente paia... masss deixa pra lá! Cada um sabe o que faz..










Nenhum comentário:

Pesquisar este blog