Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

meio do mato :p

entãoooo.... ontem a gente foi pra União porque a gente ia pra um interior de lá pra conhecer o local onde a tia Eliane nasceu.... maisss enfim o.o' eu pensei que seria bem diferente do que o que foi! Kkkkkk... porque ela disse lá tem um banho e tal's... eu e a Mayara passamos a noite sem durmir porque a gente ficou na internet e depois umas o Thiago,Arthur,Manuca, Isadora chegaram em casa com dois amigos deles e chamaram eu e ela ra jogar Imagem&Ação.... tranquilo neh, só que a gente tinha que acordar 6:00 da manhã pra ir pra esse interior.. então a gente preferiu não durmir...
quando chegamo lá todo lugar que parava o povo queria tirar fotos o.o' sim o povo é pior que eu com a maquina! Kkkkkkkk.... cara fiquei abismada.. mais tipo os locais pelos quais a gente passou eram lindos mesmo! Velho... masss.. a gente ficou lá até umas três da tarde dai quando voltamos eles deixaram eu e a Mayara em casa (na minh casa) de novo. Cara eu nunca parei pra pensar e perceber... a Sâmia tá tão grande  G.G'
Cara lá é lindo! E olha que aqui é só a parte do quintal da casa do tio da Tia Eliane!





















Nenhum comentário:

Pesquisar este blog