Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

*_* sabe hoje por incrivel que pareça o dia foi mo legal...
assim eu não consegui prestar atenção a nenhuma aula! velho sinceramente tó mesmo achando que eu sou hiperativa; eu tenho que ta o tempo inteiro atucando ou fazendo barulho sei lá...
hoje passei as primeiras aulas escrevendo recado pro povo :P porque na escola teve o lance de amanhã ser o dia dos namorados e tals... e era pra gente escrever recado pra o povo e receber recados... tanto pra paqueras quanto pra amigos.... hsauahsuashuassa... foi legal! Eu escrevi pra Karla, Hannah ,Rafinha, Pedro *_* (meu marido) u.u' só meu! Thalyta, Jade, e Layniii! Faltou eu escrever pro Danton,Aninha e Mayra... mais depois eu escrevo pra eles :P hsauashusahasu...
Foi legal sabe... teve uma bandinha lá na escola e tal's...dai passei a maior parte do intervalo com a Hannah,Layni e Aninha... foi bom :P a escola deu presente pros casais de namorados lá e tal's... perdemos pode-se dizer que uma aula de Física todinha por conta disso :P Kkkkkk....
dai passei a aula de Geometria conversando com as meninas *_* mais eu não entendo nada que a Rafinha diz! Velho ela quando tá na hora da aula conversando fala aixo demais \z' a gente falou dos tragicos acidentes que já nos ocorreram :P Kkkk... o que nos aprontamos com nossos irmãos, as tacas que levamos dos nossos pais  G.G' eu heim! hasuahsauhsu...
em si o dia foi muioto muito bom! Raynnara fez 4 aninhos ontem minha bebê!!! Mais nem fui lá poreque a mãe dela disse que eles não iam tá lá e blá blá blá... dai ela vem pra ca no dumingo *_* mo tempo que nao vejo minha bê!!!
Sábado(amanhã) é o casamento da Raquel e do Pedro Ângelo *_* quero ir por um lado, mais por outro lado nem tó muito afim =/
ando tão sei lá esses dias u.u'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog