Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

*______*

Aontem foi um dia fantástico *_*
Rinaldo tava aqui em casa néh, dai depois que eu cheguei da aula almocei e tal's... saimos na hora que o papai ia levar o Thiago pra universidade.. ai fomos no shopping compramos meu tenis lindo e maravilhoso :P hsauashuas... tó apaixonada pelo tenis u.u' e dai?! Shushusahasuas;
Dai a gente comprou uma blusa pra mim mo legal !!! Ssahushsusa...
a gente tava na parada esperando onius neh dai apareceu uma mulher ela começou a conversar com a gente... e disse que o marido dela tava indo pegar ela, perguntou se a gente naão queria carona até o outro shopping que lá tinha mais opções de onibus, dai a gente pegou carona com ela; voltamos de buzaum pra casa; depois a gente foi na locadora alugamos 4 filmes *_* hsausahuashasuhasu...
e vinhemos pra casa, ai abrimo uma coca e pegamos uma bolacha eu ia fazer pipoca mais nao achei o milho pra fazer \z' dai assistimo filme no pc....
a noite quando o pessoal todo saiu nois se arrumamos pra tirar foto o.o' Kkkkkkkk....
muito show!!!!







 Dai ele me ensinou isso ai de por os pés pra cima; mais pense eu tava num medo da porra veio \z'
mais foi mo legal!!! As vezes é mo bom se distrairrr;
Depois da seção de fotos a gente veio pra dentro dai apresentei o Rinaldo pra Débora e dai ficou os três na WebCan!!! Kkkkkkk... Ontem o dia foi diferente e mo legal!!!
.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog