Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bubu!!!
Pois é eu tinha dito que não ia mais escrever mais as pessoas mudam de opinião!
Enfim tava sentindo dor dai tomei remédio e tó aqui escrevendo agora u.u' hsauhsaushausa...
sabe tó a 24 horas sem falar com uma certa pessoas \z' o que é uma evolução.... pode-se dizer;
não sei se tá me fazendo bem ou mal... só que é diferente, sei lá velho eu tenho que me colocar no meu devido lugar; saber o que é pra mim e o que não é...
pra ser sincera no momento tenho mais que certeza que não é... quem sabe se algum dia vai voltar a ser ou não... o que é mais provável.
Sabe as vezes é justamente daquilo que a gente tem que se afastar que aparecem as coisas boas na vida; na minha ainda não apareceu! pelo contrário, é ridiculo o fato de eu viver pensando em alguém que eu sei que eu não sou nada... eu tenho que passar a viver um pouco mais; pra poder fazer algo ter sentido na minha vida.... e até mesmo pra ocupar a minha cabeça porque por incrivel que pareça você não sai da minha cabeça.
É tá na hora de eu começar a viver;

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog