Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 26 de junho de 2010

Sabe eu sempre liguei a felicidade ao fato do TER; pra mim era mais ou menos do tipo... quanto mais você tem mais feliz você é... acho que por isso de certa forma sempre quiz mostrar pros outro o que eu tinha e o que eu não tinha .... hoje vejo que não é bem assim não quem muito mostra pouco tem, não importa dinheiro e sim caráter, não importa o que você tem e sim quanto  VOCÊ vale... sabe; com o tempo você morre e os bens materiais ficam;
hoje em dia você vê quanto as pessoas são cada vez mais falsas! Ontem elas estavam com você, hoje elas tão com outra pessoa... e amanhã ?! Só deus sabe;  todos os dias parece que a gente cava um buraco maior, e maior, e cada vez maior; fica cada vez mais dificil de você conseguir sair desse buraco, cae a alguns se acomodarem ou tentar sair do buraco; não sei porque mais acho que eu realmente tó tentando sair, cada vez mais me descepciono com as pessoas e pra ser sincera acho que tenho me tornado alguém melhor no decorrer desses ultimos tempos.... não sou mais tão inrresponsável, tenho tirado notas boas, não pesquei nessas ultimas provas.... tenho melhorado cada dia mais com meus pais e com meus irmãos.... tó tentando ajudar no que posso.. não é tão simples..... mais também não é tão complicado quanto parece; basta você querer que um dia você consegue;
se tó no caminho certo eu ainda não sei; mais vou lutar pra poder estar nele!
meus pais são tudo pra mim! eu não poderia ter uma família melhor do que a que eu já tenho!
porém pra mim hoje a família em si é composta apenas de algumas pessoas...
pai,mãe e irmãos...
primos,tios e aderentes ?! bem apenas alguns! porque a maioria pode ter certeza que são apenas mais uns na multidão!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog