Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Escola \o\\o//o/

Puts Grilo!
Hoje o dia foi mo fodinha *_*
Kkkkk... começando que eu não fiquei emo nenhuma vezinha u.u' kkkk... bom começo heim ?!
Então... o primeiro intervalo demorou pora caramba, perdemos uma aula de fisica... no intervalo tava uma putaria que só vendo u.u' as meninas dançando polly dance :X Kkkkkkk... mijei sério! Cada dia elas aprendem uma coisa nova xP' então neh, dai a  gente fico passando trote  G.G' isso foi idéia da Hannah! Mo muleca meu 8)  pois é.... dai depois teve aula de física .... um cu nem prestei atenção o.o'
aaaaaa... hoje a Jade fico triste porque o show da Maite vai ser em recife e não em fortaleza =/ porque se fosse em fortaleza ela iria mais como é em recife ela não vai poder ir :S'
Poisss é... dai eu e a Karla gazeamos as duas ultimas aulas  G.G' Kkkkk... a gente ficou vendo televisão no refeitório 8) MUITO MUITO bom u.u'
Kkkkkkk.... adoro tudo isso!
Aaa e sai na aula do professor Jailto  G.G' ele colocou eu, AndréF, Vida,Lorena, Isadélia e Ana Érica pra fora... acho que deve ter saido mais gente mais só me lembro destes \z'


          Jade, KarlaT. , Elayni, Eu e Rafinha .
         Rafinha, Hannah, Eu, Thalyta e Jade.
          Elayni, Hannah, Rafinha e Eu.
          Karla e Rafinha.
          Preciso dizer mais ?! A melhor
         Nhaaa velhoooooo, porque eu te amo tanto heim ?!
          Minha tamborete, Vem dançar com a Hannah *___*
          Hannah, Eu, Thalita.
O mais antigo de todos.... Kkkkkkk...
Aló, é da Casa do Pires ?
Não, aqui não mora nenhum Pires não;
Tenho certeza que se você for na sua cozinha você encontra um!
Kkkkkkkkkkkk....
Falta do qu fazer é foda nego!!!
Adoro muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog