Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

FDS!!!

Iiii.... fim de semana mo legal velho!!! Sábado fui pro cabeleleiro de manhã mais tava com uma puta raiva!!! Como que a mamãe me acorda plenas 10 horas no sábado ?! poxa só porque eu não tive prova nesse sábado; dai fiquei lá até umas 14 da tarde; mais antes disso a gente passou em um lugar antes pra mim espermentar a minha roupa pra eu ir nesse sábado agora pro casamento da Raquel *_*
Golden com o Rinaldo.... e a noite em casa!!!  Poxa foi muito bom meu dia!!! Assisti a 1º temporada de Tru Blood muito foda *_* Karla vai me passar a 2º temporada agora;
Dumingo a gente foi pra casa da tia Gina na Lagoa do Piauí!!! Adoreiii! kkkkkk... embora eu não tenha entrado na piscina :P eu só conversei pra caramba com a tia Gina, mamãe e a Tia Sônia; muito bom; sério! altas conversas Kkkkkkkkkkkkkk.... adoroooo! Dai a noite cheguei em casa olhei minha mini fazenda e fui ver Brothers and Sisters *___* tão foda man!!!
Dai comi pizza e tava morta de cansada dai durmi cedo! Mais velho eu ando num calor desgraçado! Já tem umas duas semanas que acordo de noite com calor mesmo com a porra do split no 17º  ¬¬' o bom é que não é só eu! Kkkk... o Filipe também!
Tó com saudades do Maurício!!!!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... hoje na escola foi muitoooo foda velho! Saia que eu amo a Karla, Dan, Layni e Rafinha ?! Shushasushauash.... poxa hoje eu e a Karla vendemos uma caixa inteira de talento, de diamente negro, de kriptonita baba de bruxa e uma de batom o.o'
hoje foi o melhor dia! Kkkkkk.... adorooooo!!!
Andei pensando tantas coisas... acho que tó indo no rumo certo! Tó feliz, minha vida ta se encaminhando graças a deus!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog