Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sabe algumas pessoas erram e procuram aprender com os erros; umas erram mais e outras erram menos; e sinceramente eu acho que não sou a única que errou, talvez você tenha errado tanto quanto eu; porém meus erros são bastante percptiveis aos olhos de todos; na realidade não sei se você errou ou se é uma mera desconfiança minha;
Não sei se é certo ou não a gente continuar assim... é meio impossível, não da pra ti ter só pra mim; fora que isso é algo totalmente inacessivel! Sinceramente, eu nem sei mais o que eu sinto, tem horas que só sinto raiva, odio, ou até mesmo rancor, tenho medo que minhas desconfianças sejam verdadeiras; medo de o que as pessoas me falam seja verdade; tem horas que me sinto um lixo.. minha cabeça dói, eu as vezes choro de pensar em ti perder.. apesar de achar que isso já aconteceu a muito tempo atrás;
Não entendo porque a gente insiste em algo que temos praticamente certeza que não vai dar certo, algo que já não deu certo; não sei o que eu devo fazer; me sinto tão confusa; tó meio sei lá, tem horas que eu não sei se devo ou não continuar, sei que não machuco só a mim, mais a todos nós;

Pesquisar este blog