Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 26 de junho de 2010

Pam *_*

Buuuuh!
hsauahuhu então pois é... hoje eu ia pro aniversário dos irmãos da Clarinha com ela e a Pamela... mais dai desisti de ir néh \z' fui pra casa da Rosinha e tudo mais... dai a gente foi pra o Arraiá e tal's...
sahusahusahsau
Brinquei pra cassildas com a Maria Fernanda.. beleza até aiii :P
Kkkkkkkk..
a Pamela ficou com raiva de mim porque eu não fui pra festa dos primos dela  CRY' dai pra compensar pedi ela em casamento u.u' Kkkk.... o que eu não sabia é que a Clarinha que já é minha noiva tava do lado dela u.u' me ferrei!
Kkkkk... pois é neh, dai a gente conversando e tal's eu vou me casar com a Clarinha e com a Pamela u.u'
hsausahusah
e vou arranjar uma ruiva e uma loira pra quando abusar as morenas u.u'
hsausahuahuhsaus...
amanhã a gente vai sair pra ver Shrek *_*
saudades delas u.u' o foda é que a Pam vai voltar pra Recife poxa =/

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog