Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

....

Hoje fui pra escola e fiz a minha prova de 2º chamada de Geografia e Algebra e Geometria, cara eu nem estudei pra elas crente que ia ser prova de marcar \z' chegou lá era de escrever! Me fudi!!!
Vi a Rafinha e a Hannah! o que foi mo legal já que eu tava morrendo de saudades delas, não as via desde quinta feira \z' quase uma semana! Kkkkk...
Foi legal!



Como vocês podem ver tó com bastantes fotos com a Mª. Fernanda; pois é, isso fez rolar um ciuminho no Maurício :P
Kkkkkk... eu tava lá na casa da Rosinha brincando com a Maria Fernanda na piscininha dela néh, dai a Rosinha saiu pra pegar a Maria Clara na escola.... dai o Maurício chegou lá e disse " Marina, tu ainda gosta de mim ?!"
cara seis tem noção ?! Cara ele me perguntou isso no mínimo umas 3 vezes hoje :P
Rosinha parece que vai por o meu bebê gigante numa escola militar interna .... por um lado acho que vai ser bom, por outro sei lá \z' tenho receio dessas coisas! Amo ele pra caralho, só que tem que pensar no bem dele; no momento acho que é o melhor a se fazer;
 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog