Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

:S

pois é.. sei que eu disse que não ia mais escrever nisso aqui.... mais sei lá
 desde ontem eu vinha sentindo umas dores um pouco a cima da minha bacia... dai a mãe, minha madrinha e o pai só dizendo...
é gazes menina u.u' vai deitar ali de bunda pro ar u.u'
mais dai hoje a dor continuou a persistir... tal que hoje pela manhã chorei de dor =/ dai o Filipe disse... Marina vai no médico... tranquilo eu fui fazer minha prova na escola e de lá fui pro médico....
passei a  TARDE INTEIRINHA naquele São Marcos ¬¬' um cú mano; pois bem lá o Marcelo (enfermeiro) me colocou em uma cadeira de rodas e tal's o.o andei o hospital todinho com ele sentada na cadeira de rodas....
dai me colocaram pra fazer um ultrassom, na hora que eu soube que ia fazer eu pensei.... meu deus será se o médico acha que eu tó grávida ?! hsausahuashasu.. porque o médico perguntou se eu tava enjuando e tal's ai eu pensei pqp será que eu me altofecundei ?! Kkkkkkkk... sim sim idiota isso \z' mais juro por deus que foi o que eu pensei \z' pois é...
fiz uns exames... sangue, urina, ultrasson.... deu que tó com um sisto no ovário direito por isso sinto essas dores (isso deu no ultrasson) ao que aparenta não é caso de cirurgía ainda.... ele me encaminhou ao ginecologista  G.G' e falta a mãe pegar o resultado dos meus outros dois exames \z'
mais assim, o medico disse que mesmo com o cisto eu posso ter vários filhos u.u'

Um comentário:

Clarinha Costa disse...

mainha me teve com vaarios sistos e veja q belezura saiu! :)
se eu soubesse q vc tava aqui tao pertinho no sao marcos, tinha ido la tornado sua experiencia de cadeira de rodas emocionante.. fazendo um "test-drive" pelo hospital! ^^)
se cuide, visse?
¬¬

Pesquisar este blog