Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

pensamentos....

Sabe uma hora na vida T U D O cansa! Velho sabe tó cansada de tudo! Tó cansada do mundo em que vivemos.... ou melhor tó cansada do meu mundo! Do meu eu!!! Porque é sempre a mesma merda ?! Caramba sempre as mesmas frescurasm, e mesmas coisas acontecem... só muda o ângulo no qual nos à vemos;
Sabe, eu já acreditei no amor... eu já acreditei que duas pessoas fossem capaz de se amar... mais sinceramente o que de fato é o amor ?!
Não acredito maisem amor, seja de homem e mulher, seja entre pais e filhos, entre irmãos, e tios, amigos ..... não importa como amor é algo que hoje em dia é uma coisa tão comum de se dizer pra outra pessoa que o amor perdeu o seu significado!
Hoje tó pensando igual o Prof. Chico Carlos!
Quero que o mundo se acabe, que o mundo se exploda e todo mundo morra!
Porque poxa só assim pra tudo ter significado de novo; pras coisas poderem se encaixar;
Caramba relações pessoais estão sendo trocadas por relações virtuais, e eu sei bem o que eu tó falando! Tem gente que eu nunca vi na vida e pqp converso a 4 ou 5 anos... Débora,Thayana,Mayara,Bia,Dani...
Cara tem horas que eu me sinto um verdadeiro lixo! Não sei se pelo fato de a gente se dar por inteiro a algumas pessoas, esperar o mesmo em troca e simplesmente não receber nada!
A gente termina trocando relações de amizade, de carinho com pessoas nas quais se pode ter contato físico pra ficar na frente de um computador... cara isso me mata grande parte das vezes saber que perco tanto tempo aqui na frente disso! Mais poxa, me sinto mais segura na frente de um pc.... pessoas pensam que a gente não tem sentimento, que podemos nos machucar menos assim.... mais sinceramente pelo que eu vivo eu apenas me machuco mais e mais!
1º não se sabe se é verdade ou mentira o que as pessoas falam!
2º você se machuca muito mais, e ainda perde seus amigos reais;
Cara sinto tanta dor de cabeça por conta de internete; sinto dor por não saber quem de fato é sincero com você ou não! A gente não sabe se as pessoas fisicas são mais que as virtuais ou vice versa;
Sabe tó cansada de amigos, tios, irmãos.... o diabo a quatro virem tratar você bem só pra sairem ganhando algo em troca.... seja em casa,na escola, no trabalho.... onde for! Hoje me dia o mundo é movido aos interesses de várias pessoas em cima de outras coisas....
Sinceramente isso é algo triste, rídiculo e mesquinho!
Interesse não leva há lugar algum.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog