Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

=/

Sabe eu tava entrando aqui e postando quase sempre... e sei lá tó vendo que internete não vai me levar a lugar algum... se eu entro nessa porra sempre me faz só mal! E sei lá =/ tó um pouco cansada de tudo, cara eu cheguei ao ponto de ter que me embebedar pra poder conseguir rir por nada.... porque eu simplesmente não conseguia mais rir, sei lá velho, eu não tó bem mentalmente.. eu nem concentro mais em nada; eu acho que tó precisando de um tempo pra mim; tó precisando me encontrar, cansei de viver essa vida que eu venho vivendo todos os dias; não se mais nada, só que eu vou me distânciar um pouco disso aqui até a hora que eu conseguir me encontrar de volta;
quem sabe quando isso acontecer eu não volte a escrever aqui, que é algo que eu realmente tava simplesmente adorando; quem sabe eu não seja mais feliz sem a influência de um computador; vou ficar sem mexer em Orkut,MSN e aqui no Blog;
é isso;

Um comentário:

Clarinha Costa disse...

o pedido de casamento ainda tah de pé?
:P

te amo, minha "marida"!

Pesquisar este blog