Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Razão ou ilusão ?

Porque as pessoas ainda perdem tempo com meras ilusões ?! Sabe as vezes faz bem você se iludir com uma coisa ou outra... mais sempre ? ! Cara tó exausta de ser sempre assim!!
Sabe cada palavra dita, cada ação não feita ou até mesmo mal feita... sei lá; a gente fica rodeada de gente mais nem assim não rola mais tem horas que bate uma tristeza do caralho;
Cansei de ser fraca, porque isso é uma coisa que eu sou, as aparências enganam tanto tanto; as vezes a gente consegue demonstrar aquilo que nos não somos, ou um estado em que nos não estamos; as vezes eu tó bem aqui rindo pra caramba mais é um riso de certa forma falso ou de desespero, um riso do tipo que não quer demonstrar o que você realmente tá sentindo; sei lá tem horas que você se magoa rápido demais e com as pessoas erradas, pessoas que não tem nada haver com o que você tá passando;
Tem gente que fala "Querer é poder" ou cantam coisas do tipo "tudo o que eu quiser o cara lá de cima vai me dar...."  quer saber, as coisas não são tão simples assim! Ninguém vai te dar nada se você não fizer alguma coisa! Nem os seus pais te dão as coisas sem esperar algo em troca.... hoje os nossos pais nos dão estudos, casa, comida e roupa lavada; mais amanhã quando eles tiverem velhos eles vão querer resultados, vão querer quem possa cuidar deles....
Eu só tenho medo de algumas coisas na minha vida.... de perder os meus pais, de ser infeliz e de morrer; as vezes a gete faz a esteira de atentar a morte.... não vale a pena na maioria das vezes os motivos são banais;
sei que tó escrevendo coisa com coisa aqui mais poxa; nem sei oque eu tó fazendo aqui!!!





Eu vou seguir

Marina Elali


Eu sei!
Que os sonhos são pra sempre
Eu sei!
Aqui no coração
Eu vou!
Ser mais do que eu sou
Pra cumprir
As promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos
Dependem de mim...
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...
Não sei!
Se os dias são pra sempre
Guardei!
Você no coração
Eu vou!
Correndo atrás
Aprendi!
Que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra
É encontrar minha paz...
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...oh, oh, oh!
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Eu vou, eu vou, eu vou
Sempre!...

.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog