Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 20 de junho de 2010

*______*

Ontem fui pra escola de manhã, fiz prova.... dai nma escola tava tendo um posto de vacinação  CRY' dai eu tomei a vacina do H1N1 \z' nem dueu nadinha u.u' mais fico um buraco enorme no meu braço!!! CRY' pois é... dai eu fui pegar busão e fui pra casa da Tia Rosinha :P Kkkk.... ainda vou me acostumar a te chamar de tia!!!!
E lá foi mo legal's!!! A Maria Fernanda pela primeira vez me viu e nem chorou! Foi perfeitooooooooooooo *_* ela até me deu uma penca de beijos u.u' eu tava com ela no colo néh, dai o Maurício pedia pra ela dar um beijo nele e ela dava o beijo era em mim :P   M U I T O  show! Dai pela manhã a gente comprou dim-dim depois a gente foi comprar filme u.u' sim sim pirata mesmo u.u' Kkkkkkkk... dai a gente assistiu PRECIOSA pela manhã... depois eu nao lembro o nome do outro o.O dai eu comprei Avatar, O Principe da Pérsia, Missão quase Impossivel :P nhaaa foi mo legal o meu dia ontem!
Dai eu fiquei em casa sozinha com a Maria Fernanda porque o Maurício foi pra aula do exercito, e a Maria Clara foi pro catecismo, e a Rosinha foi levar ela.... pois é neh, dai eu acordei a Maria Fernanda  G.G'
Kkkkkk.... ela errou tantooo! Que pqp!!! Pois é néh; dai quando a Maria Clara chegou a gente saiu pra comer sorvete... eu Mª Clara, Helena e Mª Fernanda *_*


      Pois é... dai a Rosinha foi me deixar em casa a noite =/ nhaaaaaaaa meu dia foi bom u.u'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog