Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

algumas confições....

Sentimos a dor mas não a sua ausência.
Arthur Schopenhauer


Sabe, acho que a dor é um dos melhores remédios pra ajudar-nos a esquecer de alguém; não posso dizer que esqueci, porque de fato não esqueci, mais pra ser sincera, esquecer seria apenas uma das possíveis soluções, e se fosse algo fácil  séria a primeira medida!!! 
Eu estive pensando, tem pessoas que realmente são muito chatas, eu sei que eu sou uma delas; mais sabe acho que justamente aquelas pessoas são uma das poucas em que se realmente podemos confiar. Digo, tem uma pessoa que poucos gostam mais poxa, as vezes essa pessoa é super injuada mais poxa eu confio nessa pessoa, eu adoro conversar, e essa pessoa acha que não é nada pra mim nem pra ninguém além da mãe dela, mas foi com o tempo que eu pude perceber certas coisas;
Sabe aquela pessoa que você jura que vai ser o seu pra sempre ? Mais sabe que o pra sempre nunca vai existir?  Essas são justamente as pessoas que mais nos desapontam; 
a gente tem tios preferidos, primos (as), animal de estimação, o irmão (ã) mais sabe sempre alguém vai te desapontar; sempre alguém vai te trocar, não importa o que você tenha ou não; é justamente naquelas pessoas que você nunca pensou em encontrar força que você vai encontrar!!!
É justamente com elas que voê vai se surpreender, e vai viver certas coisas que o momento pode proporcionar! 
Já tive tanta opiniões infudadas e mudadas... já tive visões que são totalmente diferentes das que eu tenho hoje;
Sabe uma hora todos vão crescer, vão se tornar as melhores pessoas ou até mesmo piores;
Eu converso muito sobre a morte; 
Antes eu achava que não poderia viver sem a minha mãe.... mais que séria capaz de viver sem meu pai; hoje minha visão é diferente; eu não me imagino ais vivendo sem minha mãe e nem sem o meu pai! Eu quero ter os dois pra sempre; e eu sei que eu vou tê- los não importa como eu sei que eles nunca nunca nunca vão estar longe de mim, que vão me apoiar nas minhas decisões e dizer quando to errada e elogiar quando eu estiver correta; 
Já quiz que meus irmãos não existissem, mais poxa com quem eu iria brigar, ou sair ? com quem eu iria ficar em casa quando meus pais saem a noite? sabe tudo na vida tem uma razão e um motivo; e meus irmãos servem pra brigar, pra fazer compania... sei lá velho, sempre que vou durmir o Arthur tá no meu quarto no pc, e é estranho durmir sem a luz do pc ligada ou sem eu ter que mandar ele desligar o som... a gente conversa, faço algumas confições... quem diria heim ?! a gente que faltava se matar.... 
e o Filipe ? quem iria cuidar de mim quando eu tivesse duente e meus pais não estivessem em casa ? quem ia fofocar as minhas brigas com o Arthur pra mamãe ? quem iria me proteger quando eu brigo com o Arthur ? quem iria se preocupar porque eu não cheguei em casa cedo ? 
o Thiago... put's... velho quem ia cuidar de mim e querer que eu me preservasse ao maximo ? quem iria me dar lição de moral ou morrer de cíumes de mim ?! ou me levar pra sair junto, dar chocolate ou encher o saco  ? 
 Sabe eu já preferi o meu padrinho ao invez de a minha madrinha e eu vejo o quão errado foi ter demonstrado isso! Não vale a pena! O interessante, o importante é você dar valor a quem te dar valor, a quem se preocupa com você a quem tá ali do seu lado sempre, que não se preocupa só com o fato de te dar presente; presente é bom ?! é sim! sem dúvidas nenhuma é sempre bom; mais contato é bem melhor; ter alguém que te chama pra ir jantar com você, porque quer a sua compania nem que seja só pra ficar olhando o outro comer ou fazer compania, querer que você vá na casa da pessoa.... poxa não tem nada melhor que isso!!! Sim tiaa! Eu amo você!
meus primos.... cara eu tenho uma família fantástica!!!
primo pra caramba!!!! 
já teve alguns que foram preferidos... e hoje são outros que são totalmente diferentes!
SIM Maurício Filho e Rinaldo; caramba amo eles dois fato;
eu sei que eu sou estranha, as vezes trato um ou outro mal.. mais poxa tem horas que stressa qualquer um! 
Sabe, muita gente na família não gosta do Rinaldo, eu já pensei que eu era uma dessas pessoas... as conversas dele parecem mentira algumas vezes, mais cara dentro dele tem uma pessoa mo legal, boa.. que vale a pena conhecer; que vale a pena você se aproximar; o Maurício é
 um pouco problematico mais puta que pariu! Amo pra caramba o meu bebê!!! Sabe éum irmão é uma das figuras mais lindas que eu tenho na minha vida; Adoro dizer que amo ele, porque de fato é verdade; faz parte de mim! Só sei que amo;



Não importa como ou porque, as pessoas entram na sua vida; não precisa pra fazer tudo, mais uma pequena participação que seja pode mudar tudo, pode fazer o diferencial! E grande parte dessas pessoas que eu citei fazem toda a diferença na minha vida!

Um comentário:

Rinaldo Neto disse...

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar
por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da
sua vida.

Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso
entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o
dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos
encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de
ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um
presente divino: o amor.

Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca
receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais
que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a
outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las
com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer
momento de sua vida.

Pesquisar este blog