Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 30 de outubro de 2010

niver da pequena (L)

então... hoje foi niver da Hannah *_*
Kkkk... tipo vi ela de manha na escola dei os parabéns e tals... conversei com a Ravena... e tal's... beleza...
de manhã depois da prova eu sai com a mãe... a gente foi comprar roupa pra mim ç.ç'
Kkkkkk... compramos 3 blusas e 2 calças ç.ç'
dai eu fui na bagatela... comprei uns batons garotos ç.ç' voltei pra casa, almocei dai fui tomar banho ... e me arrumar pra ir pro shops me encontrar com a Bbzinha xP lá ela me motrou o notbook que ela ganhou da mamis dela ç.ç'
depois umas amigas dela chegaram... e a gente foi ver filme Juntos ao Acaso aaaaa.. é muito bom velho ç.ç' recomendo!!! Shsuhsusahsuaa...  quando acabou o filme a gente ficou um tempo sentados na mesa falando besteira... depois eu vim embora pra casa de moto taxi ç.ç'
demorei nem 10 min e a mãe disse Marina vamo ali comigo o.o' dai lá se vai nos pro shops de novo!
Kkkkkkkk... mais passamos nem 20 min lá foi só comprar um brinco e voltamos pra casa...
E velho eu tó MORRENDO de sono ç.ç' hsauashuhsu... eu nem durmi direito essa noite acordei 4 da manha ç.ç' depois 5 e depois 6 \z' mais só me levantei as 7 pra ir me arrumar pra fazer a prova ç.ç'
acho que vou durmir \x'

Hoje não tirei muita foto não....
só três com a pequena; por sinal... PARABÉNS de novo Hannah *______*

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog