Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bah.... então parece que lá na escola o pessoal resolveu mudar um pouquinho também :P hsauashushusa... então, eu apareci de cabelos ruivos na escola hoje xP  Thalyta e Elayni de cabelos cortados e a Hannah de cabelo solto e velho fazia tempo que eu não via o cabelo dela o.o' tá ENORME! E dizendo ela quer deixar eles ficarem maior eu e a Karla dissemos que não combina nada nada... porque ela é mo baixinha né xP hsusahasuhsauas.... mais enfim...
Então sábado infelizmente tem prova ¬¬' um cú isso mais enfim né, fazer o que... sábado também é o aniversario da Hannah :P suhuahsuhasushau.... talvez se o pai dela liberar dinheiro o pessoal vai sair com ela...
Bom hoje a gente passou o intervalo lá fora.. ficamos conversando no primeiro intervalo, eu, Rafinha e a Hannah.... dai eu contei pra elas a piada do WilsonMartins que o Arthur me contou... hsauhuahas... elas ficaram com cara de mongol u.u' foi tosco ok ?! u.u' bando de chatas Ç.Ç'
Bom hoje eu tó meio cansada nem sei o que que é até porque ontem eu durmi a tarde inteira ç.ç' em compensação só consegui durmir pelas duas da manhã G.G'
hsuahsuhua.. hoje não durmi nas aulas, prestei atenção em algumas... e a última do Hands ele passou um filme lá pra gente.... O Contador de Histórias, mais não deu tempo assistir até o final dai ele vai passar depois U.U'
bom... eu tó indo deitar porque o sono tá demais ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog