Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

porque derrepente tá tudo dando certo...

velho não sei se é real ou fantásia, mais se for um sonho eu não quero nunca nunca nunca acordar!
porque tá sendo o mais lindo e perfeito dos sonhos!
Sabe... já tinha um tempão que tudo vinha dando errado.. que eu sempre me ferrava e tal's... mais agora mudou, parece que as coisas mudaram de lado, eu tó vivendo um dia de cada vez; ão sinto mais tanta raiva como antes, continuo me zangando por pouca coisa mais tó me zangando muito menos....
e sabe, ainda ainda não é concreto mais tudo o que eu sonhava tá se tornando realidade. Segunda,Terça e Quarta.... queria que os dias fossem sempre assim;
então.... mudando de assunto, como a minha turma ganhou o primeiro lugar na feira de empreendedorismo da escola a gente vai fazer uma festa em uma fazenda só pra gente e tal's... dai a gente pode levar um acompanhante... a principio eu pensei em ir com o Rinaldo... mais dai o que ele ia ficar fazendo lá ? dai a Karla disse que vai levar umra prima dela.... falei com a Hannah se ela não queria ir junto comigo.. ela disse que ia, mais que tinha que falar primeiro com a mãe dela... ai falei com a Rafa já que ela não ia levar ninguém que chamasse a Aninha *_______*  dai vamo pro churrasco todo mundo lá... espero que dê tudo certo...
hoje eu durmi em algumas aulas... falei umas coisas boas que andam acontecendo comigo pro Dan, falei pras meninas que vou presta vestibular na novafapi *_* dai elas disseram que esperam que eu passe ;D a Rafa disse que ia ser muito chik ter uma amiga na faculdade, eu me senti :P  Kkkkkk... a Hannah disse que ia orar por mim, fiquei mo feliz.... falei com a Gabi disso, e puts ela me aliviou! porque ela disse que no vestibular da novafapi nao cai matematica ou qualquer oura matéria de calculo... só história,geografia,inglê(ou espanhol), gramatica e redação....
minha vida tá só de boaaa... hoje tive aula do meu amorrrrrrrrrrrrrrr Wallyson *______*
gamo nele velho ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog