Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

bom...

Bom! shuashsausaha... hoje o dia foi mesmo bom; cheguei na escola faltava pouco pra bater pra entrar na sala neh.... beleza hoje eu fui até bonitinha pra aula o.o' Kkkkkkk.... sim eu fui maquiada o que é bem inesperado vindo de mim..... dai cheguei falei logo com a Carolzinha.... dai as meninas hoje pareciam que tavam tudo me esperando na porta da sala o.o' Kkkkkk... hoje eu nem sei porque mais senti uma vontade imenssa de dar um abraço apertado na Jade *______*
pois é... como de costume me sentei no fundão... dai sai da sala e fiquei andando com a Carol.... dai falei com a Hannah e tals.. assistimos aula... a primeira e a segunda... dai comprei um bombom de brigadeiro e dei pra Hannah... isso foi o olocausto pra Karla e Rafa .... hsusahushsuas... ri tanto com isso! Elas com ciúmes que dei pra Hannah e não dei pra elas... beleza passei o intervalo com a Hannah, Aparecida e Samia.... dai no finalzinho a gente foi falar com a Karla que tava um cú Kkkkkk.... me morro com essas coisas.... dai a Rafa e Karla me ignoraram na hora da aula u.u' _|_ tranquilo neh :P segundo intervalo passei de novo com as meninas... dai eu não assisti aula do Pires neh.... fiquei lá fora falando com a Ravena(irmã da Hannah) no telefone... vendo as coisas pro sábado que é o niver da pequena... ela me disse o que a Bbzinha  :P queria de presente.. eu falei a minha idéia de zuar ela mais terminei desistindo...
dai quando acabou a aula do Pires entrei na sala...
assisti aula do Francelle.... que por sinal ele tava um CÚ! quando sai eram 13:20 a Hannah ainda tava esperando o pai dela Kkkk... vi a Maysa (prima) *_____* dai fui de buzãum pra casa...
tranquilo cheguei em casa o pai já tava quase de saída.... dai eu e ele fomos no shop's.... procurei o presente da Hannah lá mais nem achei u.u' dai fui pro centro no meio daquele sol quente do caralho... andei pra porra u.u' pra poder encontrar o presente... (não posso falar o que é porque ela tem entrado bastante na net esses dias o.o' Kkkkk...)
pois é mais terminei achando *_* dai comprei neh.... depois fui pra casa da minha PAPAGAIA Linda *_* dai fiquei lá um tempão ç.ç' put's como a Maria Fernanda tá sapeca e cada dia mais linda e fofaaaaa ç.ç' aaaaaa eu amo tanto tanto tanto aquela piriguetinha mais linda do mundo ç.ç'
depois a Rosinha me deixou no escritório do papai... vim pra casa com ele...
a Iraneide me falou que tá esperando outro bebê *_* talvez a Raynnara venha pra cá na terça feira....
dai agora a noite não fiz exatamente nada o.o'
Kkkk.. só liguei pra Hannah e a gente passou cerca de uns 40 minutos no telefone o.o' sim sim MISÉRICORDIA SENHOR! Kkkkkkk..... adorooo! Só desligou porque eu dei tchau o.o' e isso porque a gente tava sem assunto Kkkk... dai eu fui ver House... a mãe ficou aqui no pc... dai agora que ela saiu eu vim pra cá mais já tó de saida.....
pode-se dizer que o meu dia foi razoavelmente muito bom!
Kkk.... mudanças fazem mesmo bem XP

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog