Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu tava lendo um livro mo legal neh... e puts... teve uma parte dele que eu achei muito perfeita!!!!


- Eu sou um homem sofrendo, adorando, feito louco e criança, te desejando inteira. Eu sei que está nascendo, rasgando, brotando em você também. Posso te sentir em suas palavras se derramando, não adianta mais fugir de mim, porque você me deseja. Eu vejo no teu olhar fortuito, quando passo, me adorando, querendo, pedindo. Me puxa, me tenha, me possua, porque eu já não quero mais te ver assim, brincando com meu coração.
Eu posso me abrir, me dar, oferecer à outra, mas eu termino voltando para esse suplício. Já pedi, roguei, implorei para que meu sacrifício ficasse oculto, mas não contenho a minha própria alma. Ela pulsa, se atira e te quer. Ponha meu coração sob o sol e o ilumine com um simples sinal.
Permita-me com um único gesto ou olhar e eu me dou inteiro a você.
Chega de lembrar, viver o que se passou e não volta mais. Eu me perdi e quero rencontrar o jovem impulsivo e disposto a lutar, brigar e disputar para te ter. Desculpe se te procuro em outra, o mal também mora em mim e me domina, confunde, entorpe, machuca e eu faço o que não devo para te esquecer. Me salva, me tira desse naufrágio , porque eu não posso mais me suprimir. Vou ficar, não vou partir, pode rir, fugir, que eu não vou desistir de te amar.



Achei isso muito foda velho mais ao mesmo tempo triste =/


Incondicionalmente

Belo

Composição: Prateado / Rene Compositor / Alcione
Você vem me procurar
Faço tudo pra evitar
Mas meu coração
Sempre te deixa entrar
Ilusão que eu criei
Se faz bem ou mal não sei
Se pra você foi tão normal
Pra mim foi tudo que eu sonhei
Que maldade, você mente
Não tá nem aí se vai me machucar
Por que sabe que pra sempre
Incondicionalmente eu vou te amar
Inexplicavelmente eu não sei te negar
Se é amor ou paixão eu não sei dizer não
Incondicionalmente eu vou te amar
Inexplicavelmente eu não sei te negar
Se é amor ou paixão eu simplesmente não sei dizer não!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog