Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

bem hoje nem tó muito disposta a escrever não...
ontem foi niver do Rodrigues.... dai a gante saiu com os primos, fomos no dogão :P hsausahuashuas.. foi muito legal, tinha um amigo do Anré lá mo lindinho! Kkkkkkkk... Kiara disse que viu ele falando de mim xP mais enfim....
eu, Thiago e Felipe fomos pegar a Kiara e a Mayara em casa.... dai lá no dogão tava Larice,Janaína, Mateus,Léticia,Mariana,Alessandro,André,Danilo,Pedro Ângelo,Norielton,Ana Luiza, Rafael, Reynaldo e o amigo do André :P hsausahushsau... pois é acho que tinha mais gente mais nao me lembro \z'
então hoje fiz prova pela manhã dai vim pra casa... durmi da 11 da manhã às 15:30 da tarde o.o' dai fui pro quarto da mãe.... vi tv e vim pro pc.... baixei mais Dexter o.o' Californian e Brothers&Sisters *________*
hsasuahsauhasusa
tava vendo até ainda agora.... falei com a Bia um bcadinho :P  com a Wexlliana e agora com a Thayssa *_______* tava com saudades de falar com elas!
apesar de ter durmido um bucado durante o dia eu tó morrendo de sono, dor de cabeça voltou \z'









Nenhum comentário:

Pesquisar este blog