Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

então.... sexta foi mo legal :P
suhsauhushsauhsau... sai da escola com a Carol,Aparecida e o Jefersson :P hsausahauhsu.. foi muito legal velho... só que em determinado ponto a Aparecida saiu porque a Carol mudou a rota neh u.u' beleza... dai eu e a Carol e o Jef fomos no Hiper da Frei Serafim :P hsausahushusa... saimos correndo pelo mercado o.o' a gente fico tirando uma penca de fotos, eu e o Jefersson se escondia pra Carol não achar a gente... foi coisa de criança :P Kkkkkk.. dai o segurança chegou na gente e disse que não podia tirar fotos lá dentro.... dai beleza.. a gente foi embora;
Eu e a Carol fomos por crédito no passe verde.... depois a gente foi na Moral.... cara vo te falar ter ido lá me deu uma puta vontade de fazer uma tatuagem no meu pulso ç.ç' não sei porque logo eu que sempre recriminei esse lance de pircing e tatuagem ç.ç' mais sério deu uma vontade... um dia ainda vou lá fazer 8)
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.....
pois é dai eu vim pra casa.... e durmi xP
No sábado eu fui pra escola fazer prova e tal's... conversei pacas com a Gabi sobre o vestibular.... tranquilo; dai quando terminei a prova o pai foi me pegar na escola... a gete fico passiando pela cidade o.o'
hsasaushsauashus... a gente foi na casa dá vô Ida... a gente voltou pro centro depois fomos pegar a mamãe no cabeleliro mais ela não tinha acabado ainda... dai fomos no banco... depois supermercado.... dai fomos na APCF o pai ia comprar umas mesas pra um show que a gente vai ai :P ... beleza cheguei em casa só fiz almoçar e fui pro shopping com a mãe o.o'
passamos mo tempão lá... compramos cd's e outras coisas neh.... comprei um da Shakira *_______________* hsausahusahsuahsausa.... pois é...
dai quando a gente chegou em casa eu e a mãe tivemos que sair de novo u.u' fomos no pão de açucar comprar a nossa janta e fazer mais compra pra poder arrumar o café do pai no Dumingo....

Dumingo meu coroa fez 50 anos *_____________*  tão veinho ç.ç'dai teve um almoço pra ele aqui em casa neh... mais foi só com alguns amigos dele... foi legal :P hsauhsaushausahuas..
lá pelas 14 horas eu sai de casa ia pra casa da Larice pra me encontrar om  Gabi pra gente beber umas G.G'
hsuashsuahusahshau... pois é mais terminou que ela não apareceu ¬¬' tranquilo até então.... mais enfim
dai fiquei lá com a Clarice e Larice... dai a Clarice fez prancha nos meus cabelos :P hsauhsaushusahsa... e finalmente conseguiu me levar pra igreja dela...
fomos cultiar Kkkkkkkkkkk....
mais velho sério... foi tudo totalmente diferente do que eu imaginava foi legal! eu imaginava a igreja dela de outra forma mais não...
dai a mulher do pastor lá ficou falando miséricordia o.o' hsuhsushsua só me lembrei da Hannah nessa hora velho! Kkkkkkkkk...... mais sério eu gostei de lá só que foi meio cansativo porque foram 2horas e 30min!!!
Depois a gente foi pro shopping :P a Ana Luiza tirou uma penca de fotos comigo.... a gente comeu sushi... a Larice ainda pediu uma pizza mais eu comi não tava cheia \z' maissss... depois ela veio me deixar em casa e eu fiquei na net até as 4:48 o.o' hsauhsaushusahasu
foi legal \z'
hoje durmi até 2 da tarde... e agora a noite tó indo pro aniversário do Lucas e pegar o Maurício em casa :P
enfim.... quando voltar posto mais alguma coisa e posto umas fotinhas :P

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog