Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

coisas...

sabe eu tive um final de semana fantastico... mais o começo da semana foi espetacular.... coisas que eu se quer imaginava aconteceram na segunda feira... e cara mais espetacular ainda hoje!
foi algo que eu nunca esperei mais foi uma das melhores coisas que me aconteceram ultimamente...
a Rafinha hoje depois que falei pra ela ela se perguntou será se tocaram e viram a burrada que vinham fazendo mais quer saber... se tiver se tocado ou não.... eu não ligo porque pra mim ontem e hoje foi bom demais; só a Rafinha sabe do que eu tó falando, o Rinaldo também;
hoje por sinal ele foi embora =/ tava me acostumando a ter ele por perto; é uma das poucas pessoas nas quais eu me sinto totalmente avontade pra falar sobre tudo... amo mesmo aquele guri!
hoje a Karla me fez beijar o Pedro... Kkkkkkkk... e aquela vaca ainda sujou meu oculos na hora só porque eu tinha acabo de limpar ¬¬'
hoje também por incrivel que pareça não durmi na aula e nem durmi hoje a tarde... o que já é um grandeee começo velho. Conversei com a Gabi sobre faculdades e tal's...
tó super empolgada com tudo isso velho; vamo ver no que vai dar;
hoje a tarde eu nem sei o que eu fiz.... mais isso não importa; a única coisa que realmente importa é o fato de que minhas manhãs (ontem e hoje) foram maravilhosas!
sabe existem coisas que não eram nem um pouco comum e agora não importa onde... mais agora eu vejo em todo e qualquer lugar.. é meio como se fosse um aviso acho que tó no rumo certo de certas coisas! e tá sendo muito bom pra mim!

hoje troquei menssagens com a K.Fernanda *_________* foi muito muito bom ja tinha mo tempo que a gente não se falava \z' a principio ela queria me zuar porque eu não tinha o número novo dela :P hsauhsauashuas... mais nem conseguiu u.u'
amo tanto tanto tanto minha peixinha <3

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog