Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 23 de outubro de 2010

vou te falar que eu nunca em toda a minha vida vi Teresina em uma temperatura tão boa e tão agradável em pleno mês de   B-R-O-Bró como ela está desde ontem velho.... cara tá muitooooo³ bom velho; não sei vocês mais se o tempo continuar mudando assim eu vou gostar muito! Kkkkkkkkkk.....

Bem mudando de assun, mudanças , isso é bom ou ruim ?! Velho eu sinceramente eu não sei, eu tenho visto ela como coisas boas sabe... tipo tudo muda, nada permanece igual do começo ao fim, e se era pra ser assim, agora mais do que nunca pode ter certeza que vai ser sim.
Dizem que aquilo que é seu sempre volta, eu sei que é meu, mais sinceramente eu me sinto um pouco cabada com relação a isso, hoje eu não quero que isso volte; não mais!

Bemmm, me deixem ir agora porque eu vou deitar um pouco, mais tarde estudar.... se bem néh que hoje é dia de o Rick (Henrique) *_* vem pra cá... a gente vai ver filme a tarde... e amanhã eu tenho prova de vestibular na NovaFapi; tó com receio, um pouco de medo... mais se tiver que ser será!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog