Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FUTILIDADE!!!!

Sabe eu tava vendo na internete agora a pouco o caso do " americano Tyler Clementi, de 18 anos, se suicidou após ter sua intimidade exposta na internet "
o menino se matou pelo fato de as pessoas terem preconceito contra o homosexualismo.

Dizem que Deus criou o homem pra mulher... ambos se complementam isso é um fato!
Mais poxa... dizem que a gente tem liberdade de escolha, de livre arbitrio... enfim liberdade... eu penso cara antigamente era tão normal dois homens juntos... porque em pleno século XXI o povo ainda tem esse preconceito ? Grécia antiga não tinha isso, Alexandre o Grande não deixou de ser um grande homem por conta de ter um caso com Heféstion, ele continuou sendo o Grande, o conquistador... 
Sabe velho eu acredito que se o fato de você ser homosexual, o fato de gostar de alguém do mesmo sexo que você não te faz alguém pior ou melhor... se você ama alguém velho vai em frente, ninguém tem nada com isso! A vida é sua, viva a sua vida como se fosse o último dia cara, nunca se sabe o dia de amanhã.... ninguém tem nada haver com a opção sexual de ninguém; 
Na igreja isso é considerado "crime" porra.. amar agora é crime ?! Tem gente que faz coisas muito piores... a própria igreja católica fazia coisas horríveis, cara eles antigamente só pensavam em lucrar.. vendiam lotes de terra no céu... isso não é crime ? Torturar e matar pessoas não é crime ?! 
Ninguém tem o poder de julgar pessoas, ninguém é Deus, as pessoas brincam de Deus mais elas não são;
A vida é curta, estamos só de passagem então o que importa é buscar a felicidade
a gente não escolhe quem amar... simplesmente acontece!
se as pessoas se setem bem amando, gostando ou ficando com pessoas do mesmo sexo isso é problema de seu cada qual! ninguém tem nada que se meter nisso!
Então velho... se quer amar eu digo... ame, simplesmente ame, porque o tempo é curto; não liguém pro que os outros pensam ou dizem;
As pessoas tem uma tendência a se preocuparem mais com a vida dos outros do que com a sua própria vida. Mandem esses idiotas se fuderem ;D
e vivam cada dia de suas vidas como se aquele fosse o último!
e lembrem-se ....

homosexualismo não é crime!  
preconceito sim ;)

3 comentários:

Marina Bastos disse...

p.s.: postei o que eu escrevi ai aqui nesse site.. que é onde eu tava vendo as coisas do Tyler

- http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/22996-glee-pode-ter-episodio-sobre-suicidio-de-jovem-gay-nesta-temporada.html

Unknown disse...

Você sabe minha opinião sobre isso, e eu acho um absurdo qualquer tipo de preconceito. Em relação a Igreja catolica n tenho muito o que dizer, pois sou catolica, mas fiz a minha religião de acordo com meus príncipios. HOMOSSEXUALISMO, não é vergonha, nunca será... eu acho que vergonha é você julgar os outros, sem olhar pro propio rabo. Um gay pode ser muito mais humano que qualquer ser humano sujo e imprestavel. Agora, se terceiros insistem ainda em achar que o homem foi feito pra mulher e vice e versa, está vivendo no século errado. Vergonha é o mundo que vivemos.

Marina Bastos disse...

uauuuuuuuu! caralho tá vendo porque eu te amo ?! puts... você é muitooo foda amor!
Kelly sou sua fã!
hsausahsuhsu... adorei a parte do
" eu acho que vergonha é você julgar os outros, sem olhar pro propio rabo. "
hsauhsuhusa...
eu tbm sou católica, o que nã significa que eu concorde com tudo o que a igreja faz ou fala!

Pesquisar este blog