Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Piscina ç.ç'

bom então.... da ultima vez que eu escrevi aqui foi no sabado passado... no niver da pequena ç.ç' pois bem nesse mesmo fds no dumino sai com meus primos *_* a gente foi pra casa da tia Francimélia... dai a gente banhou de piscina :P
hsaushauahus... foi legal, a gente apostou corrida ç.ç' Rique ficou em 1º o Arthur em 2º eu em 3º  XP e a Tata ficou em 4º Kkkkk... na realidade ela nem chegou a terminar de nadar a piscina o.o' Kkkkk....
foi legal!!! A Nathália durmiu aqui em casa *_* dai na segunda fui pra escola...
Hannah nem foi u.u' as meninas ficaram me zuando perguntando se eu não ia ficar com a minha amiguinha Kkk... bando de ciumentas isso sim que elas são u.u'
dai a noite a gente aqui em casa saiu pra jantar fora ç.ç'
eu, pai, mãe, filipe, thiago, arthur e a nathália.... dai o pai disse que ia cortar a minha mesada por conta da escola  G.G'
hsauashsuhsuhsau... passei a semana inteira querendo converncer ele do contrario... dai terça foi feriado ç.ç' eu e a Nathalia durmimos até meio dia ç.ç' depois eu nao lembro mais o que aconteceu ç.ç'
quarta foi legal não lembro o que aconteceu o.o' Kkkkk...
quinta o professor Gabriel colocou a Lorena pra fora de sala só porque ela tava fazendo bico! Cara isso foi extremamente ridiculo o.o' dai eu ,Lorena,Karla e Layza tava conversando na porta da coordenação neh.... a Hannah chegou e me deu um abraço, a Karla virou pra ela e disse e eu, tu nao fala mais comigo nao é ?! Kkkkkk... cara eu mijei com isso :P hsusahuhsauhau.... dai a Hannah disse não a minha amiga éa Marina! Kkkkkkkk.... foi muito foda 8)
depois do intervalo fui querer zuar com a cara da Karla e me fudi legal u.u' ela e a Rafinha me ignoraram por uma aula inteira ç.ç' foi critico mais deixa elas u.u' como eu disse proximo ano eu vou estudar com a Hannah u.u' não vou mais precisar delas :P hsausahsuahsuashusahu...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........
sexta foi um cu ç.ç' sabado (hoje) eu fui fazer a prova pela manhã... a tarde sai com a Manuca e com o Thiago pro club...
mais só fez foi piorar a minha gripe ç.ç' e tó odiando isso porque sinceramente tá saindo a tinta do meu cabelo CRY' tá muito tosco a cor sinceramente eu ODIEI!!! ¬¬' tinta mais vagabunda u.u'
dai ligui pra Hannah...
depois fiquei na net... liguei pra MayaraR. Ç.Ç' cara eu tava com tanta saudades de falar com ela, sinto raiva dela u.u' = fato mais sinto tanta saudades! foi tão bom falar com ela no telefone ç.ç'
pra seis terem noção do milagre ela até respondeu 2 das msg que eu mandei pra ela depois que a gente desligou o telefone o.o' Kkkkkkkk....
cara isso me deixou extremamente feliz porque... tipo tinha muito mais de 8 meses que ela não respondia se quer uma msg minha o.o'
ela me fez chorar hoje não por isso... por outros motivos ç.ç' talves eu seja um pouco emo... mais foi muito bom sabe.. não sei se isso significa que as coisas vao voltar a ser como eram antes mais enfim....
só deus sabe! mais fiquei mo feliz hoje;


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog